3 Anexo(s)
S..E..S..A..C..I..O..N..A..L!!!!!
GALERA CONSEGUI FOTOS EXCLUSIVAS DOS CARROS DO
RODRIGO E DO SERGIO ROCHA
AI VAI!!!!
[size=24]FICHA TECNICA
Equipado com motor "HONDA" 4 tempos de 5,5HP, desenvolvidos especialmente para os Mini Carros;
• Bancos individuais, sendo o banco do motorista regulável;
• Freio de mão;
• Amortecedores traseiros hidráulicos com regulagem (Cofap);
• Pára-choques traseiro e dianteiro removíveis;
• Pára-choques tubulares laterais de proteção;
• Assoalho texturizado antiderrapante;
• Faróis, lanternas e buzina;
• Faróis e lanternas embutidos na carroceria;
• Santo antônio em tubo reforçado;
• Cintos de segurança;
• Protetores de polia e corrente;
• Espelhos retrovisores;
• Limitador de velocidade;
• Porcas de fixação do tipo "PARLOCK" auto-travante;
• Caixa de direção em alumínio com cremalheira e pinhão;
• Cubos de roda em alumínio;
• Aros de roda reforçado;
• Carroceria em plástico reforçado (fibra de vidro);
• Pintura especial em P.U (base de poliuretano);
• Cabo de afogador no painel (apenas para veículos com partida elétrica);
• Marchas frente, ré e neutro;
• Embreagem centrifuga automática;
• 2 cabos de freios traseiros independentes e com regulagem;
• Capô do motor com chave;
• 4 pneus 17 x 9 x 8 do tipo off-road;
• Capacidade de carga de 160Kgs.
Opcionais
• Suporte traseiro com estepe;
• Capota removível;
• Pára-choques e santo antônio cromados;
• Pneus tipo "lameiro" de baixa pressão;
• Motor Briggs Stratton de 6,5 HP.
Tudo para garantir o máximo de conforto, desempenho
e principalmente segurança!
--------------------------------------------------------------------------------
Ficha Técnica
JEEP ADVENTURE
Motor Honda, 4 Tempos, 5,5 HP, partida elétrica
Bancos Individuais com Cintos de Segurança
Amortecedores Traseiros Hidráulicos
Sistema de direção Cremalheira, Pinhão e Braços Tensores com Caixa de direção em alumínio
Pintura Esmalte Poliuretânico de Alto Brilho
Chassi Em aço tubular reforçado, soldado com tecnologia "MIG"
Freio Independente nas 2 rodas traseiras, de fácil regulagem manual
Caixa de Pedais Regulagem, conforme a estatura do condutor
Embreagem Centrifuga automático acionada por correia (polia), corrente(coroa e pinhão)
Marchas Frente, Ré e Neutro
Sistema de iluminação 12V, Fárois, lanternas e buzina
Pára-choques Dianteiros e Traseiros
Proteção Tubular lateral, Santo antônio traseiro e dianteiro
Re: S..E..S..A..C..I..O..N..A..L!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
GALERA CONSEGUI FOTOS EXCLUSIVAS DOS CARROS DO
RODRIGO E DO SERGIO ROCHA
AI VAI!!!!
[size=24]FICHA TECNICA
Equipado com motor "HONDA" 4 tempos de 5,5HP, desenvolvidos especialmente para os Mini Carros;
• Bancos individuais, sendo o banco do motorista regulável;
• Freio de mão;
• Amortecedores traseiros hidráulicos com regulagem (Cofap);
• Pára-choques traseiro e dianteiro removíveis;
• Pára-choques tubulares laterais de proteção;
• Assoalho texturizado antiderrapante;
• Faróis, lanternas e buzina;
• Faróis e lanternas embutidos na carroceria;
• Santo antônio em tubo reforçado;
• Cintos de segurança;
• Protetores de polia e corrente;
• Espelhos retrovisores;
• Limitador de velocidade;
• Porcas de fixação do tipo "PARLOCK" auto-travante;
• Caixa de direção em alumínio com cremalheira e pinhão;
• Cubos de roda em alumínio;
• Aros de roda reforçado;
• Carroceria em plástico reforçado (fibra de vidro);
• Pintura especial em P.U (base de poliuretano);
• Cabo de afogador no painel (apenas para veículos com partida elétrica);
• Marchas frente, ré e neutro;
• Embreagem centrifuga automática;
• 2 cabos de freios traseiros independentes e com regulagem;
• Capô do motor com chave;
• 4 pneus 17 x 9 x 8 do tipo off-road;
• Capacidade de carga de 160Kgs.
Opcionais
• Suporte traseiro com estepe;
• Capota removível;
• Pára-choques e santo antônio cromados;
• Pneus tipo "lameiro" de baixa pressão;
• Motor Briggs Stratton de 6,5 HP.
Tudo para garantir o máximo de conforto, desempenho
e principalmente segurança!
--------------------------------------------------------------------------------
Ficha Técnica
JEEP ADVENTURE
Motor Honda, 4 Tempos, 5,5 HP, partida elétrica
Bancos Individuais com Cintos de Segurança
Amortecedores Traseiros Hidráulicos
Sistema de direção Cremalheira, Pinhão e Braços Tensores com Caixa de direção em alumínio
Pintura Esmalte Poliuretânico de Alto Brilho
Chassi Em aço tubular reforçado, soldado com tecnologia "MIG"
Freio Independente nas 2 rodas traseiras, de fácil regulagem manual
Caixa de Pedais Regulagem, conforme a estatura do condutor
Embreagem Centrifuga automático acionada por correia (polia), corrente(coroa e pinhão)
Marchas Frente, Ré e Neutro
Sistema de iluminação 12V, Fárois, lanternas e buzina
Pára-choques Dianteiros e Traseiros
Proteção Tubular lateral, Santo antônio traseiro e dianteiro
repara como sergio ta tirando onda no buraco da aeronautica ? so ta faltando o chapeu do forum na foto !