COMO ja falei talvez tenha que dar o treinamento pra galera, mas o roteiro ainda não foi confirmado, se vcs confirmarem o seus vou dar um jeito par que seja a mesma rota!!! :wink: :wink: :wink:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Versão Imprimível
COMO ja falei talvez tenha que dar o treinamento pra galera, mas o roteiro ainda não foi confirmado, se vcs confirmarem o seus vou dar um jeito par que seja a mesma rota!!! :wink: :wink: :wink:
Citação:
Vai levar um monte de frontier com pneuzinho e pilotos sem experiencia pra Bocaina ?
não esquecer do trator
[]' essa eu quero ver
Sergião,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Boiolhal
Ainda tá no talvez.... vamos marcando a trilha e se rolar a gente leva os caras junto! :wink:
PS: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O Marcelo cada vez me surpreende mais.Essa de sexo grupal.......
Por isso é q eu vou levar um caiaque no teto.Saio da Bocaina pelo rio, abandono o jipe lá :wink:
Numa trilha um pouco mais difícil eles não vão conseguir passar, imagina uns 10 Santoros soltos por lá.Vamos levar 2 dias na trilha.Uma Frontier toda original é pior q um cj com pneus radiais.Pesa muito mais.E não vai ter quem reboque.
[]'
Fala serjao, e isso mesmo que eu quero :twisted: :twisted: :twisted: , afinal eles querem aprender a usar os guinchos,
RODRIGUETA..
agora.....Porra que trabalho vc teve pra fazer isso em querida e eu que axei que era bom nos comput......
Saca o emblema que botei no topico da veia, se quiser tenho um pra vc :wink:
Citação:
Seria uma boa o marcelo arrumar um carro pra fazer a trilha 1 dia antes... vai que o rio sobe.... :roll: Tá chovendo :shock:
Com ele eu não durmo lá.
UÉ TA COM MEDO, eu vou antes seu CAGÃO, arrumo um carro fica tranquilo, fresca, agora que descobriu que a casca de ovo japonesa, que comprou e fraquim,fraquim, ta com medo de tudo :!: :wink:
Citação:
CALMA SEGJAO, qualquer coisa eu uso um pouquinho de GRAXA em vc fica tranquilo, não vai doer :wink: :wink:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Citação:
Numa trilha um pouco mais difícil eles não vão conseguir passar, imagina uns 10 Santoros soltos por lá.Vamos levar 2 dias na trilha.Uma Frontier toda original é pior q um cj com pneus radiais.Pesa muito mais.E não vai ter quem reboque.
Num vai ter quem reboque nada, a Voyager está ai para isso.....
PS. Bocaina só completei com a Enterprise, isso mesmo uma vez.... outra com a Enterprise o rio tava muito cheio para passar e na outra vez com a Voyager, tive que voltar pois tinha que trabalhar, num sábado a noite. :roll: :oops: :o
Marcelo,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Braçodulhal
Se a máquina estiver pronta, pode contar no relógio 2hs de trilha... o novo record... :wink:
Ué o rio sobe em poco tempo.O q adianta ir um dia antes ?
To achando q o Rodrigo tá com ciumes pq eu chamei o Marcelo pra ir de Zeca.Se quiser eu boto o bco traseiro do samurai e te levo tb. :roll: :roll:
[]'