]Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Ta vendo como vc é eu em vc uso KY. :lol: :lol: :lol:
[]'
Versão Imprimível
]Citação:
Ta vendo como vc é eu em vc uso KY. :lol: :lol: :lol:
[]'
HIIIII, a coisa ta ficando séria, acho que eu vou é arrumar uma carro e ir sozinho, vou levar minha titia pra fazer cia
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
O rio sobe rápido mesmo.... :roll:Citação:
Tô com ciúme nada, o marcelo pode namorar quem ele quiser, contanto que ele reconheça quem fez ele mulher.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Beleza,Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Vamos sujar de lama o troller!!! :lol: :lol: :lol: Será o ponto de ancoragem com esse tb diesel de 132cv :wink:
Já notou q as fotos dos carros pode clicar q aumenta.E as das mulheres não pode ?
Santoro vc tá conectado fala alguma coisa.
[]'
Calma rodrigueta, não fala assim wiht your dad, WHO'S YOUR DAD!!WHO'S YOUR DAD!!WHO'S YOUR DAD!!WHO'S YOUR DAD!!
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Pôôôô... :( Tambem vou trabalhar neste fds.... :( Mas trago o jipe pruma proxima... :wink:
Em relação aquela trilha em Valença.... TRILHA DO ALOPROL II :shock: à noite mas sem riscos!!! Ou melhor tem risco de ficar atolado ou com alguns arranhoes... :wink: no jipe e claro!!
Mas se a galera achar meia bomba :roll: no dia seguinte a gente arruma uma braba!!! :twisted:
Voces devem conhecer Valença pois passaram por la pra chegar em Rio das Flores... A cidade e manera, sem violencia... pode ate dormir de janela aberta :D !
Mas se a galera se animar a gente combina, ok? :wink:
[]s Jose Carlos
# Se .................................................. .......................... em que? #
melhorou????????????????????????????????????
Isso é pensado nos amigos, não quero que tomen um choque com o curtocirtcuito que a baba pode dar no micro :D :D
Citação:
Serjão era legal se fosse com CJ, mas pensando bem o suzu a diesel, deve ter maior autonomia, afinal como e a média dos bichanos :?: :?:
nao e o santoro, e o pai
Citação:
Postado originalmente por Santoro
Tá na hora de fazer um cadastro só pra vc. :wink:
[]'
É deve ter.Eu ainda não sei pq quando eu botei o cabo do velocimetro ele quebrou o semi eixo.Então não pude marcar o consumo ainda.Citação:
Ele não tá confiável não, a homocinetica faz barulho quando vira a direção, e está esquentando um pouco.Mas eu to doido pra ver ele numa trilha., então acho q vou com ele assim mesmo. :?
[]'