rodrigo ta ficando velho com essa historia do carro dele , falou q ia ontem e n foi , fala q tem jeep e n tem , ta foda ... ta ficando gaga ! heuheuehueheuheu
Versão Imprimível
rodrigo ta ficando velho com essa historia do carro dele , falou q ia ontem e n foi , fala q tem jeep e n tem , ta foda ... ta ficando gaga ! heuheuehueheuheu
Fala Santoro, o RODRIGUETA viu a galera dos KASinho mandando bem no ultimo TT, ta na secura pra arrastar uma roda nas chikeni!!!
RODRIGO :wink: MANDA UMAS FOTIM DO SAMI SAM EM AÇÃO, pra prová que tu e bracin!!!
Citação:
Postado originalmente por Santoro
Krai.... eu fui lá... mas fiquei só uns 10/15 min... fui entregar um cd pro dono da VG :lol: :lol:Citação:
Sobre o jipe, agora o samukanvas é lenda.... :D :D :D
Tá aí... a quebradeira.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
PORRA PARA COM AS FOTOS DE DESGRAÇA :shock: :shock: :shock:
MADA FOTOS DAS TRILHAS :wink: :wink: :wink: EM AÇÃO BUNDÃO
garanto q se fosse um cj n tinha quebrado , essa coisa japonesa , chinesa sei la da onde , deu nessa merda ai , Cj e carro de macho heuheuheuhe
Mermão eu meto o pau na cherokee, a mais de 4 anos em trilha e sempre coisa brava, nada de paseiozinho em areia não so porrada, ja tirei os quatro pneus do chao, ja bati a cabeça no teto, e provo tem marca no teto!!!! :shock: :shock: , ja cai em vala em velocidade, achei que tinha enfiado os amortecedores na carroceria e a unica coisa que troquei ate hoje foram as buchas.....
Cara nao sabia que vc gostava de asfalto quente, qual carrinho que vc usa nos TIME TRIAL, em jaca???
O ANDRE STEIN, trabalhava comigo, e conheço tb o DIGO, e resto da galera....vc são meio rivais da galera okte né.... :wink: :wink:
Citação:
Virou dialeto gay :mrgreen:
FAAAALLLAAAAA SERGJAO..... :lol: :lol:
E AI, vai ficar como a gente so mentindo sobre trilha e mecanica, vc tabm ta a pé as viaturas tão todas estrgadas :?: :?: :wink:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Só o Suzuki.Ele é muito fraquinho :mrgreen:
TALVEZ :mrgreen: FIQUE PRONTO AMANHÃ. A homocinetic tá raspando no munhão.
Se ficar pronto vou pra Maxi com o Chapeu e uma galera não sei daonde. :mrgreen:
E meu caro, o RODRIGUETA, ta arrependido de tanto me sacanear, ta vivendo na pele a agonia de ficar babando :cry: :cry: :cry: :cry:
Valeu não tenho assunto quando se trata de trilha, as por onde passei ja devem estar asfaltadas ou o mato tomou conta :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Esse problema do samukanvas é cronico.E se prepara q2 quando chegar a redução,vai quebrar toda hora :lol: :lol: :lol: :lol: