deu erro heuheuhueheh :x
Versão Imprimível
deu erro heuheuhueheh :x
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
ta foda , ta igual a uma pessoa q eu conheço esperando uma reduçao ai , conhece esse cara tb sergio ? :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:
trilha so no proximo fds , há n ser q alguem esteja afim de fazer max sabado de manha bem cedo
Na max eu posso ir de co-piloto..... meu carro tá instalando guincho e talz.... prefiro esperar ficar tudo pronto! :wink: Próx. fds confirmado! :mrgreen:
Santoro, os faroletes lá são meio violentos..... coisa boa.... vou meter as "lampadinha" azurrrr..... pra ver como fica (com o extintor na mão)... seu lazarento, pé frio.... :lol: :lol: :lol:
A redução não é culpa do wallace... a calmini tá enrolando, mas esse mes ou outro deve estar chegando.... isso que dá morar no Brasil.... :roll: As vezes (99% de vzs) eu acho que nasci no país errado.... :roll:
Mas, "eu sou brasileiro e não desisto nunca"...... :lol:
de tentar me mudar pra outro país.... :lol:
Fala Galera,
Como meu carro está no RJ e tava afim de testar minha direção antes de levá-lo de volta para Petrópolis...............
Onde fica essa Maxx? Rola de dar um pulo lá esse FDS?
Abraços
Zeca
PS: Sandro, já entendi que não rola de ir lá pro catonho (rio de pedras né) hehehe
Pega uma liminar ou efeito suspensivo e readquire seu alvará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços a todos........
Blz
Quer ir Sabado ou Domingo ?
A trilha fica em Niteroi, na Região Oceanica.
To achando q o Tannure mandou um espião checar antes de vir
Liga pro meu celular q a gente combina. 9982-3883
Só não espalha o meu numero se não a mulherada vai ficar louca. :roll: :roll: :roll:
[]'
Aêêêêêêêêêê Galera,
Vamo todo mundo passar trote!!!!! Favor ligar somente depois das 24:00hs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem tb trilha em vargem grande.... muito boa.... :wink:
Sergião, e o samuk? Consertou?
Não sei. :oops:Citação:
Tem 2 dias q não passo na oficina. :evil:
Mas amanhã de manhã vou lá.
Pode ligar a vontade, até as 23 ele fica ligado. :wink:
Acho q o Zecabaeta desistiu, pq eu descobri q ele é espião. :lol:
[]'
:idea: Será que é "falta de tempo" :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergião,
Mais uma pro samurai.... coletor de escape 4x1 comprado na truck.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na próxima vou mandar lá no frota pra não ficar zoando com esse tópico, ok?
Vou começar a colocar as fotos das mudanças... :twisted: :twisted:
Pois é por incrivel q pareça, foi falta de tempo.Citação:
Segunda deixei o samuca lá
terça ele desmontou e constatamos o defeito e mandamos a peça pro torneiro
quarta viagem a Macaé
quinta dona patroa cismou q quer morar num sítio.Tive q sair com ela e um corretor pra ver sitio.Mais tarde meus 5 cachorros resolveram se engalfinhar.
Saldo da confusão meu filho mais velho de braço quebrado.
Sexta antes q aconteça alguma coisa fui na oficina e tá tudo na mesma.No final da tarde eu vou buscar as peças no torneiro.Isso depois de ir ver mais um sitio com a dona patroa.
Viu como não tive tempo ?
Samuca de asa quebrada e cj em plena forma
Agora uma pergunta. Eu te conheço ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
HAHAHA
Não desisti não e nem sou espião hehehe. Mas é que to vendo se o jipe vai ficar pronto hoje mesmo e trilha em niterói complica pora causa da ponte...............eu tenho que puxar meu jipe até o mais póximo possível da trilha (falta de documentação e ele é um chamariz pro "homi") e acho que pra passar pela ponte tem que ser em certos horáriosssssssss
bom 1 prob. de cada vez...............vou tentar aprontar o carro.........
Abraços
Zeca
PS: parece que o problema com os carros não é só meu hehe?
Zeca
To no aguardo.
Será um puta prazer. :D
[]'