I..N..V..E..J..A...HA..HA..HA
[Ha já sei ficou interssada, né mas acontece que eu tenho como arrumar ela, ja pedi um sócio, porque duas vai ser duro se sustentar, mas tudo pode mudar, essa semana, se for verdade as historinhas sobre o modulos, provavermente, a vovo vai se mudar!!!
Qualé rodrigueta, niguem queria o carro agora apareceu por fui o unico com coragem de falar que compra hé :evil: :evil: :evil:
Marcelo,
EU, Eu mesmo, vulgo Rodrigo (o macho :!: ) dôo o meu super automóvel suzuki samurai :wink: caso vc faça uma trilha em que o MEU samurai não passe. Pode escolher entre as duas cherokees.... a VG ou a Branca no wartin.... :roll: Sabe de uma novidade boooooooa? A brancona lá já tem interessado, e não é vc.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Corre malandro.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora que tá todo mundo reunido: Vão pentelhar outro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]
Re: I..N..V..E..J..A...HA..HA..HA
Amigos, gostaria de lavrar este compromisso assumido, pelo caro colega, gostaria de voluntarios como testemunhas para as sequencias de humilhaçoes que está por vir, vcs acham que devo da dar uma chance a pequena criança???
Ou devo apenas ignorar o premio de tal aposta!!!!!
Po favor enviem suas mensagens de consolo ao jovem desde já!!!
Marcelo,
EU, Eu mesmo, vulgo Rodrigo (o macho :!: ) dôo o meu super automóvel suzuki samurai :wink: caso vc faça uma trilha em que o MEU samurai não passe. Pode escolher entre as duas cherokees.... a VG ou a Branca
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXXXA!
:shock: PUCHA SACO.....PUCHA SACO......PUXA MUITO SACO...[
quote="Sergio Rocha"]Voce deve ignorar o premio.
não vai ganhar mesmo.
[]'
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:[/quote]
1 Anexo(s)
hahhhahahzaahhhahhaaaaaa!!
CARA :) :D :D :D NAO PAREI DE RIR AINDA..estava dando uma lida no topico do PERRENGUE, q vc passaram no BOCAINA,hahahhahahhhaha, isso so prova o que me chamam de exagaredo que anda com um bau no carro onde tem tudo de camping inclusive saco de dormir, todo mundo me sacaneia, mas ajuda, valeu a experiencia, mass...EU ACHO QUE FOI A TROCA DE PRAGAS QUE EU E SAMUKANVAS FIZEMOS, ja que o BUNDÃO :evil: :evil: , furou comigo no RAID em RIO DAS FLORES, que pra min tab foi uma m@rd@, pois descorbri que o 90 estava com o chassi rachado coisa impossivel de acontecer, e tive que ir junto com a reportagem so registrando os prazeres da trilha, uma frustração só, quanto a noite anterior foi simplesmente um luxo, cheguei no hotel fazenda e já estava pronto o café da tarde com direito a guloseimas que vc só acha em novelas de epoca, fora o jantar todo feito no fogão a lenha, BEM FEITO quem mandou furar, e lógico na volta do RAID sábado a noite a galera parou no FARFARELO EM PÉTROPOLIS para um jantar regado no vinhozinho :) :)
OUTRA COISA, dei uma rápida lida em outro lugar que nao me lembro e vi alguma coisa sobr grupo de resgate de emergencia, sempre ahcei que os jeeps clubes ja tinham isso, ACHO MUITO IMPORTANTE E CONTEM COMIGOse ja exite e eu não sei, sou voluntário :wink: :wink:
SEGUE UMA FOTO DO CARRO QUE EU QUASE SOLDEI NA MAO EM RIO DAS FLORES!!!!