rodrigo , caber cabe , deve ter q preparar o eixo pra receber as molas essas merdas todas , mas deve caber sim .Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Versão Imprimível
rodrigo , caber cabe , deve ter q preparar o eixo pra receber as molas essas merdas todas , mas deve caber sim .Citação:
Santoro,Citação:
Postado originalmente por Santoro
Tô combinando com outro amigo meu e do marcelo que tem uma pajero com guincho... o carrinho dele é muito bom, é uma das melhores pajeros que ví :roll: Ele vai no alemão, eu tb, o marcelão tb, o sergião tb poderia ir pra dar risada e todo mundo que tiver a fim de trilha!!!
Sobre o eixo, se for trocar o eixo todo, a bola do diferencial do cj é muito grande pro samuk.... fica muito bom, mas na trilha ainda não ví :roll: Quero saber do semi eixo... a peça que vai dentro e da homocinética do canela fina na dianteira do meu samuk. O eixo dianteiro do samuk novo parece ter menos espaco que os antigos.... :wink:
Vocês precisam informar o tamanho do buraco que vou me meter. Não tô de CJ nem samuka. Vou de G. Vitara.
Bocaina é bom. Mas existem diversas Bocainas.
Agora quanto a Arraial é só porque vou fazer esse trajeto. Não agora, mas preciso saber de alguém que conhece.
De Itaúna (Vila Tur) até Arraial é pela areia ou tem que sair??
Se vamos para a Bocaina, temos que ir CEDO....
Não poderei ir quinta no Alemão pois estarei trabalhando.....
Fala Pessoal,
Bocaina até a madereira não é tão pesado não, é mais lama... e tem um rio que se tiver alto entra agua no carro.
Se formos pra lá, sugiro encontro as 6 no belvedere :wink:
Caber cabe, só tem algumas adaptações dos suportes das molas.Lá no Chapeu tem uns eixos jogados.Estão vazios mas pra medir e comparar servem.Se tiver curiosidade é só marcar q a gente examina. :wink:Citação:
[]'
É muito leve. Chega até a flutuar no rio. :roll:Citação:
Bocaina com chuva, se passar o rio não tem volta, tem q ir até o fim.Pelo menos pneus mud . Na parte da madereira pelo q dizem é um atoleiro só.
Dessa vez vou levar galochas, saco de dormir,casaco, comida,só não tenho barraca.
[]'
Sergio:
"A solução vai ser no futuro, trocar os eixos de moça q o Samurai tem por eixos de macho.Os do cj cabem certinho.Aí acabam as limitações de pneus e etc."
Se quizer testar tenho 2 eixos de cj so nao tem munhao....
[]s
Jose Carlos
Marcelo Carvalhal,
Tem bons morros... mas nao pode voltar ! Tem que subir se nao capota....
Mas tu faz trilha de Grand Cherokee??? Sem pena???
[]s
Jose Carlos
#Se.............m.....assi.................na..... .tu.............raaaaaaaaaaaaaa.....?#
Aviso logo, não tenho snorkel no carro, então se o rio estiver alto não passo, pois não quero tomar CH.
Vou levar comida, barraca, saco de dormir, lanterna e muita disposição.
Martin,Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Qualquer coisa atravessa discosta, ou de ré mesmo :wink: Se tiver muito alto mesmo quem atravessar puxa o outro no guincho! :lol:
Sergião,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Vem no alemão na quinta?