Sergio, Vcs vão fazer sentido Lidice/Bananal? To perguntando pq tenho um irmão que mora em Angra, tb tem um J, vou ligar pra Ele. Abraço ( Ve se não fica só tirando foto do Jeep do Santoro atolado.)
Versão Imprimível
Sergio, Vcs vão fazer sentido Lidice/Bananal? To perguntando pq tenho um irmão que mora em Angra, tb tem um J, vou ligar pra Ele. Abraço ( Ve se não fica só tirando foto do Jeep do Santoro atolado.)
isso augusto , lindice bananal . avisa ele , se ele quizer ir , mais um .
Valeu Santoro, pisei na bola, devia ter falado c/ Ele ontem, se ainda der tempo pra Ele ir Eu aviso. Boa estreia dos pneus ! Abraço p Vc e pro seu Pai , Zequinha nota 10.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Sergião,
Conforme comentado por telefone, guincho pronto!
Quase arranquei um dedo fora e uma pilastra da oficina do meu amigo.... o guinchinho é macho viu...
Eu + o marcelo sairemos as 6:45 da barra em direção a belvedere. As 8:15 tb estarei comendo um pastel :lol:
Favor levar máquinas fotográficas todas as moças!!!!
Santoro,
Deixa a enchada em casa.... :oops:
Inté manhã! :wink:
Comida,bebida,saco de dormir,galocha,lanterna,repelente,mudas de roupa,tenis reserva,remedio,ferramentas,cordas,estepe,etc , etc....
Será q esqueci de alguma coisa ?
No site Climatempo, está dando tempo bom na Bocaina,sem previsão de chuvas. :cry:
Rodrigo acho q vc não vai usar o guincho amanhã.
Santoro pode botar os pneus velhos.
[]'
Em frente a praça principal de Lídice, lado direito de quem vai,tem um bar de uma Senhora que tem o sanduba de carne assada mais gostoso da região, é ponto de parada obrigatorio dos Jipeiros de Angra. Vale a pena comprar pra comer na trilha,fica bem em frente a praça. Bom levar um machado, qd fui com pessoal do Jeep Club de Campo Grande, tinha duas caidas na subida da joatinga, deram trabalho,e o pessoal é bom de machado. Boa Trilha!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
COU FICAR A TRILHA INTEIRA LAMENTANDO PORQUE MEU CARRO NÃO FICOU PRONTO :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Só vou porque se ficar em casa vou bater na minha mulher :x
Vou levar doi TALKABOUT tb, sei lá né e muita bateria, e não esquece das lanternas :wink: :wink:
Joaquina!
CACETA VIU :shock: :shock: :shock: , to espanto ninguem que chamei pra vir om gente pode ir, SERÁ QUE A GENTE QUE TA VAGABUNDO OU O MUNDO OFF ROAD, só existe nas revistas e bate papos sem fundamentos
Marcelo, Eu vou em trilha ate sem ser convidado, devo ser o maior penetra de trilha que existe! Abraço!
Marcelo, meu bem, tá animado pra amanhã ?
Pode ir de sapato de cromo alemão, q o samuca vai subir direto sem escalas. :roll: :roll:
[]'
Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
Vamos nessa Augusto .
[]'