Marcelo, como é que a gente vai fazer com meu carro? que loja vai levar? Ofereceram uma grana no suzuki tb, acredita? :oops: O cara foi muito cara de pau.... :roll:
Versão Imprimível
Marcelo, como é que a gente vai fazer com meu carro? que loja vai levar? Ofereceram uma grana no suzuki tb, acredita? :oops: O cara foi muito cara de pau.... :roll:
Como é :?: nego quer comprar o VIRABOSTA, tb, eu ti falei seu carro é muito novo, e tá muito legal, se vc quiser realmente vende-lo será facil
Falo com vc amanhã depois das 10 hs, e digo aonde a gente deixa ele :wink:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Um cara na garagem de casa me viu enrolando o cabo do guincho e perguntou um monte de coisas sobre o carro.... depois me ofereceu uma grana.... :roll:
ué se ele mandar 10 mil acima do que já gastou DETONA :!: :!: :!:
Depois de 30 min de "vendendo o peixe" que eu fiz no cara, ele perguntou quanto valia um zuki como o meu, eu disse que por menos de 35 ficava difícil achar.... o cara falou: "por 25 em dinheiro vc venderia o seu?" Resposta: 25 em dinheiro + 1 parcelinha de 10 em dinheiro daqui a unsssssss.... 5 dias, que seria o prazo do chequinho de 25 compensar...Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
O cara riu, perguntou meu apartamento, perguntou se eu ia comprar outro carro e se foi.... :roll:
Hi eu acho é que o cara tava era te paquerando :shock: :shock: :shock: :shock:
Será??? Tu que sabe como paquerar homem, será que esse cara me passou uma cantada? :lol:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
HÉ eu entendo, por isso que eu sempre to ti dando um fora
MUITO MANEIRA AS FOTOS QUE VI NO SEU TOPICO, tem lugar com areia que não reconheci, onde hé :?: :?:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Rodrigo
Vai vender ? Pra comprar oq ?
[]'com medo da resposta
Vou vender nada sergião.... :wink: Só se o cara chegar com 35 na mão, daí noiz pensa :roll:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Se fosse comprar alguma coisa hoje seria um outro samurai :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een: Ou vc acha que eu sou maluco de comprar outra coisa :?: :mrgreen:
Marcelo,
As fotos na areia são no quintal do sergião.... tudo aquilo alí é dele, faz parte do terreno.... Certo prefeito?
Feeelllooommmeeennnaaallllll.
Aí SUZUKANVAS, a galera do tópico "SUZUKI", ainda não sabe desse apelido... nem que v. atende "interessados" no teu apartamento :shock:
Alô pessoal, pra quem não foi, ver essas fotos dá água na boca.
Vou acompanhar o tópico e negociar melhor com a patroa pra ir na próxima. :D
Oia lá rapaz, num vai fazê isso!!!! Quando vc ficar agarrado lá no bosteiro no meio da trilha só eu que tenho guincho pra salvar.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Quando é festa lá no meu ap e rola bunda lelê eu recebo todas as interessadas, inclusive porque o bunda lelê são elas que fazem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Andre Sousa
Viu lá né? tá passando vontade né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Próxima vez vombora!!! :wink:Citação:
Postado originalmente por Andre Sousa
Santoro, Marcelo e Sergião,
Tô vendo aqui a mesa de vcs.... (borracha) vou trocar pela mesa 6 com 6 lugares.... ou pela mesa 8 com 6 lugares? O que vcs preferem? Sentar no fundo ao lado do cover do KLB ou no fundo ao lado do cover da família Lima? O som que eu contratei é bem potente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: