To super afim de ir, dois fds sem trilha,vou tentar.Abrs.
Versão Imprimível
To super afim de ir, dois fds sem trilha,vou tentar.Abrs.
e nois , tamo aki nos preparativos hueheuhe saco de dormir ja ta no carro heuheuhe
.... quem cochila, o cachimbo cai !
O meu, caiu.....
Sorry galera. Não acessei ontem (sexta dia 24/6). Hoje, sabado 25/6 acesso e pelo que vejo voces ja estao na trilha.
Eu TRABALHO pra cacete, de segunda a sabado. Infelizmente pra mim, trilha só aos domingos.
Contem como foi.... e quem foi.... postem as fotos...
Abraços a todos, desde a Cinderela até a fadinha.... hehheeh
:D :D Hé galera, já chegamos e todos bem, lógico que estou falando dos carros, :twisted: , infelizmente corre-se o risco de não haver fotos do evento, já que as mais interessantes são das vergonhas e M@RD@AS, que nosso HEROI, SAMUKANVAS, fez.....
POR FAVOR SANTORO.....posta ai alguma coisa que vc salvou com sua camera escondida :twisted: :twisted:
Fala sergjão e ai o mais caro foi o pedágio na ponte :? :?
Gostei muito do cambio automático no seu SUZUKINHO À DIESEL :!: :!:
Nimguem vai entender :wink:
Marcelo, o sergião leva agora 20 pratas pra trilha.... 10 pra ir 10 pra voltar. PQP o zuki dele tem um tanque extra em algum lugar.... :lol:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Não fiz merda nenhuma kct... :P :P enquanto o pessoal fazia passeio, eu fazia trilha, abria o mato, fazia o kct pra sujar o carro.... :lol: :lol: :lol: Viu lá o jorge... carro limpo!!! :wink:
Fala garoto......foi pra casamento poerueraaa...nenhuma hein,,,,MANDA ALGUMAS FOTINS pra galera ai!!!!
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Oia só que coisa meiga... :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
+ fotos
HA qual é....colcoca o que interssa
Não mostra pra galera o que vc me obrigou a fazer COM SUA CALCINHA.......
Fui sim, ainda to com a roupa.... fiz a cabeça da patroa e voltei pra casa :wink:
BEM SAFADO, VC heim....e meu filho mas se tudo der certo esses passeios no estilo do seu amigo LAURO, vão acabar comigo vc vai ver dificuldade de verdade :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
http://www.fabricadequadrinhos.com.b...bal/indexo.php
ACESSA AI E DA UMA OLHADA NO.......CARLINHOS.........
QUALQUER SEMELHANÇA É APENAS COINCIDENCIA :twisted: :twisted: