Oia o martin ficanu bocudo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Dos 6 fotógrafos que tavam na trilha 8 tiraram fotos da sua bunda.... :pensativo: se cuida :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Versão Imprimível
Oia o martin ficanu bocudo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Dos 6 fotógrafos que tavam na trilha 8 tiraram fotos da sua bunda.... :pensativo: se cuida :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Nero, vc tem que conhrcer o pessoal ao vivo.... abdominal pra quê? chega a doer a barriga de tanto rir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Imperdível a declaração do Carvalhal
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...4784&start=240
até que enfim ele resolveu se assumir.
[]'
Obrigado amigo sérgio. Somos todos iguais, com escolhas diferentes....
Galera,
O Carvalhal deixou 6 DVDs aqui e ja estão prontos. Não sei para quem são os outros 4 mas existem dois especiais para nossos amigos Rodrigo e Sergio.
Santoro,
Eu tenho CD-R aqui e vou converter uma copia em VCD para voce.
Não sei se vou ao Alemão essa quinta, o Carvalhal pode passar aqui para pegar os discos.
Abraços,
Oia a encrenca..... :roll: :mrgreen: o que será sergião? :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
É não sei não...........
O ideal é deixar na portaria do predio e o Rodrigo pegar.Na quinta ele distribui lá no Alemão.
Tem que ser antes do Carvalhal pegar.Combinem por MP :wink:
[]'
Não e nada demais, apenas uma singela homenagem aos dois.
O Carvalhal, assim que voltar do retiro gay, vai passar aqui e pegar os discos.
Abraços,
Sandro
Vc não tá entendendo.Se o Carvalhal pegar os dvds ninguem vai ver.Ele não vai repassar pra ninguem. :wink:
[]'
Não sei se é uma boa ele ir na sua casa..... ele tá meio descontrolado. Tô atendendo ele só com o destroyer..... um pit bull raivoso que eu tenho.... assim ele mantém uma boa distãncia :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Hummmm..... :pensativo: tá querendo passar o marcelo pra tras? :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
O Carvalhal me entregou os DVDs, eu tenho que devolver para ele.
Ele se comportou direitinho aqui hoje. :mrgreen:
Abraços,