Não hoje estou sem tempo, ainda faltam umas 140 diferentes, problema é que ainda estão sendo formatadas
SERJÃO MANDA SUAS FOTOS QUE EU EDITO E COLOCO NO TOPICO :concordo:
:oops:
Versão Imprimível
Não hoje estou sem tempo, ainda faltam umas 140 diferentes, problema é que ainda estão sendo formatadas
SERJÃO MANDA SUAS FOTOS QUE EU EDITO E COLOCO NO TOPICO :concordo:
:oops:
Marcelo, seu animal, tem uma porção dessas fotos que eu num recebí..... manda pra mim!!!! Tudo de novo!!!! e marca os números das fotos.... :concordo:
Põ é meu programa que tem vontade p´ropria ele seleciona e zipa, não consigo mudar o numero, vou tentar mandar o resto, me diga qual os titulos que vc recebeu no zip, são tres K MORE IN
E MAIS :dance: :dance: :dance:
AMANHÃ TEM MAIS :dance: :dance: :putz: :putz:
marcelo
Vc acaba de ser nomeado fotógrafo oficial de todas as nossas trilhas.
[]'
O DVD ficou muito legal, mandem uma midia virgem DVD-R mais R$ 10.000,00 para mim que eu faço uma copia para voces. :mrgreen:
Abraços,
Poderia explicar um pouco essa diferença na prática ? Eu comprei a viatura com o BF33" e estou comprando os Grabber agora...Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Fala Cristiano :concordo:Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Eu tenho grabber 31 que comprei 0km (veio no carro e tavam 0km) e mudzilla 31 que tb comprei 0km.
A diferença principal é que os grabber parecem cavar superficialmente o piso, ou seja, quando vc vem devagar e vai escalar um obstáculo difícil os pneus que deveriam ter mais tração (os traseiros) derrapam mais fácil. Fora que o mudzilla pode usar calibragem muito mais baixa (6 lib contra 10 que eu usava nos grabber) por ter a lateral mais dura e mais resistente e cara, eu realmente fiquei surpreso.... :shock: aonde eu achei que ia refugar o samuk passou na marcha lenta, na boa.... :palmas: testamos bem o grip lateral e ele fica muito bem apoiado sob os cravos laterais (só nos cravos laterais, sem nada debaixo) por causa da dureza das laterais, mesmo com poucas libras. Mas no asfalto o mudzilla é uma bosta..... :roll:
Nas poucas pedras que tinha, ele escalou bem melhor que os grabber tb.... me parece que os mudzilla não se mantém sujos como os grabber :roll:
:putz:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Se a gente te mandasse uma virgem mídiana com uns peitões vc não abateria esses 10.000? :pensativo:
Marcelo,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Se vc tirou fotos na sequencia DSCN0001 até DSCN0125, zipa todas de uma só vez e me manda.
Se vc ficar pegando pedaços no meio da sequencia vai acabar se perdendo..... por isso as fotos vieram todas sem sequencia pra mim....
Animal :mrgreen:
Seu tapado, disse que o programa é quem faz a seleção, posso fazer manualmente a noite eu mando,....
SERJÃO MANDA SUAS FOTOS AI PO....... :twisted: