:dance: :dance: :dance: :dance:
Tõ na area........e ai PINNNNNNNNNNNNNNNNNNN, GOSTEI DE VER AI
Versão Imprimível
:dance: :dance: :dance: :dance:
Tõ na area........e ai PINNNNNNNNNNNNNNNNNNN, GOSTEI DE VER AI
Coméq é pessoarrr..... tá todo mundo nostálgico já..... quando é que a gente vai fazer trilha????? :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Agora com o presidente no fórum ficou mais divertido..... :mrgreen:
To com 3 fds direto fazendo trilha. :lol: :lol: :lol: :lol:
no proximo acho que não faço. :cry:
será ? :pensativo:
[]'não entendi o lance do presidente :parede:
segundo informação do Leo, meu bloqueio chega amanhã. :pensativo:
Será que acaba a novela :?:
Será que se eu colocar essa semana no fds eu resisto ficar em casa :?:
[]' :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Sergião,
Tb num sei se faço trilha esse fds. Ia de carona.... tenho que terminar umas coisas no samuk... o px por exemplo :oops:
A sua novela tá pequena ainda... estilo xikititas.... pior a minha que é malhação.... :parede: :mrgreen:
Pô sergião, chegando o bloqueio vamos testar ele numa trilhinha beeeeeeeem nojenta em niteroi? :twisted:
O presidente que eu disse é o pinho..... engraçado pra kct.... mais 1 doido que gosta de trilha....
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
PÕ SANDRÃO foi mal, a gente tava de bobeira, manda o endereço que deixo na sua portaria, só comprei uns 30 DVD'S RW, pra fazer cópia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Manda por MP :concordo:
Max Lulu ? Serve ?
[]' :lol:
Carvalhal,
compra uma midia para mim e deixa para o Sandro 8)
Pinho,
seja bem vindo a comunidade :concordo: :palmas:
Animal as fotos!! :shock: :shock: Impressão minha ou o Sandro só mira o pneu nas erosões... :concordo: :concordo:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :DCitação:
ZEQUINHA (ESCRAVO DESGRAÇADO DO PILOTO )
eu sou pobre , n tenho dvd , alguem pode fazer o vcd pra mim ? pra eu poder ver no pc ? hehehe
Sergião e Marcelo, essa é pra vcs que me acham metido..... :mrgreen:
Sente o drama....
Hoje fui parado na linha vermelha por aqueles motoqueiros pm que gostam de parar todo mundo por cau$$$a de qualquer coi$$$a. A placa do meu carro tava meio ilegível e o cara me enquadrou no quesito: Se qualquer uma das placas estiver ilegível, o veículo deve ser removido e apreendido.
Eu, metidão, cheguei apavorando: O sr. não pode apreender meu carro porque nessa lei existe jurisprudência e é passivel de julgamento. Inclusive foi uma das leis que estudei mais antes de me tornar advogado (claro que eu não sou advogado :mrgreen: ). O policial: Mas sua placa não está legível.... Eu: ela está parcialmente legível e com isso posso assegurar na frente de qualquer juiz que a apreensão foi sem causa. O policial ficou nervoso e falou: Vamos ter que ir pro pátio e vou apreender seu veículo. Eu: Sim sr., só me devolve a minha carteira de motorista, porque além de ser meu único documento de identificação, e este não pode ser passível de apreensão, deixar uma pessoa dirigir sem carteira é crime estabelecido no código de trânsito e vc sabe mais do que eu que ao me deixar dirigir sem carteira eu posso apresentar representação contra o governo. O policial: Não sr. eu posso mandar vc levar seu carro sem carteira de acordo com o código tal tal e tal. Eu: O certo seria vc largar seu veículo e ir dirigindo o meu sob responsabilidade civil e criminal no trajeto que percorrer. O Policial: Toma essa carteira e vamos....
Eu me mijando de rir no carro e com o válvula anal trancada..... durante o trajeto, ligo pro boy da firma e mando ele levar 2 canetas retroprojetores pro pátio que ficava no caminho da firma.
Chegando lá o boy tava rindo com as duas canetas na mão.... eu entrei pra discutir com o general da república dos pms que tava lá na hora. Olha o nível....
Rapaz, quer dizer que vc sabe tudo de código de trânsito?
Eu: Não sr.. Minha obrigação é saber tudo da minha empresa....
PM: Vc sabia que seu carro está apreendido?
Eu: Sem problemas, só mostrar a vaga para que eu estacione e depois recorra da apreensão e peça reembolso de todos as despesas de pátio, táxi pra me levar e trazer de casa pro trabalho e claro custas judiciais.....
Enquanto isso lá fora.... as placas estavam como novas.... pintadinhas o boy tava me esperando com um sorriso de quem tinha aprontado uma daquelas....
PM: O garoto, eu não tenho mais nada pra lhe falar, por favor siga o policial que ele vai mostrar a vaga.
Eu: Só um seg. sr....
Pego o telefone e ligo pro meu advogado que tem o código na mão e vou dizendo letra por letra do que poderia ocorrer com os policiais por terem feito apreensão sem motivo. No meio da conversa eu mando: "e ser chamado de garoto, moleque?" O pm olha pra mim já com os olhos sangrando e fala: Tem algum problema? Eu: só um min sr..... e vou andando perguntando pro pm que ia me mostrar a vaga aonde eu deveria parar.....
Resultado: Enquanto eu estacionava o carro no pátio e ligava pro advogado resolver o problema, veio o primeiro policial lá de dentro com a multa da placa ilegível falando: olha o comandante mandou te liberar, mas vc sabe que vc está errado por causa do código tal tal e tal.... eu: Olha meu amigo, eu vou assinar essa multa porque isso vai se tornar um pesadelo pra mim, pra vc e pro sr. seu comandante, que aliás esquecí de pegar o nº de registro, porque ainda sim é passível de julgamento, já aconteceu comigo antes e eu sei direitinho como se faz. O Pm: estamos te liberando tb porque vc regularizou o veículo e eu coloquei isso na multa. Eu: como assim? vc me disse que meu veículo ia ser apreendido por causa da lei tal tal e tal (já tinha decorado) e agora passa por cima da lei e atesta isso na mesma? O Pm: Isso é normal.... não tem problema, acontece direto. Assinei a multa (na verdade eu tava me cagando... achava que ia ser preso) o cara me devolveu o documento do carro e a carteira que tinha pegado de novo e eu me mandei.....
Moral da história: Se vc falar grosso e com palavras relacionadas ao direito, sai bonito.... com no máximo uma multa leve :mrgreen:
Cara, juro por deus que foi assim mesmo que aconteceu...... chequei na empresa todo mijado.... e o banco todo enrugado.....