Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Bruno pode começar ligar já para a PM do RJ e SP, Bombeiro e Deus, porque pelo que estou vendo vamos dormir na trilha :wink:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Bruno pode começar ligar já para a PM do RJ e SP, Bombeiro e Deus, porque pelo que estou vendo vamos dormir na trilha :wink:
Galera da Zona Sul, acabei de falar com o Andre e estamos marcando DENTRO DA PRAÇA DO AEROPORTO SANTO DOUMMOND às 07:15.
Inigo se vc não confirmar vou ligar para vc amanhã de manhã.
Está confirmado. Marquei com o Joao as 7 na casa dele no Leme e vamos para lá, provavelmente estaremos antes de 7:15. eu acho que o João tem que pasar pela Barra pegar o zequinha dele.
Galera,
amanhã tenho que ir para Terê, mas resgate é resgate, ninguém pode me segurar..................... O João tem meus contatos, e para cehgar na dutra eu vou passar em frente ao meu jipe............
seria bom alguém ter os contatos dos respectivos e familiares caso aconteça algum imprevisto, esse alguém poderá avisar os felizesssssssss
ABS
Zeca
Inigo, a casa do João não é no leblon
Amanhã irei com vocês encontro vocês , as 8:00 no Belvedere
Rodrigo Ponce
Cherokee
[quote="Sergio Rocha"]Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Rodrigo
Como essa trilha é muito fácil, eu resolvi ir de Strada Adventure,quando eu comprei o vendedor me disse que ela fazia trilha.
Atualizando a lista
Rdrigo -samukanvas
Martin - Voyager
Iñigo - Pajero
Joao Baeta- Samurai Azul
André- samurai- 98577997
Sergio- Strada Adventure
Rodrigo Ponce Cherokee
[]'Encontro vcs no Belvedere as 8:00 hs
Ja corrigiCitação:
Postado originalmente por zecabaeta
Eu ja avisei em casa que podemos voltar no Domingo.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vocês já estão advinhando pensamento, agora só entro no fórum de capacete, para tentar bloquear as minhas ondas cerebrais (para não dizer outras coisas em carvalhês) :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:
:dance: :dance: :dance:
Aí gALLera... :cry: :cry: :cry: boa trilha para vocês, acho que por lá vai ser só alegria, falei hoje às 16:00 com uma pessoa que estava no Porto Frade (Angra) e ela me disse que estava formando maior temporal naquela área, que era chuva certa na região. :cry: :cry: :cry: :cry:
:putz: :putz: :putz: :putz:
A lista de telefones para o possível e se Deus quiser desnecessário resgate não foi passada a mim. :putz: :putz: :putz:
Terá sido passada ao Domingos de Moura, ao Bruno Buentes ou ao Marcus Gazolla :?: :?: :?: :?: :?: (que até o início da noite ainda estava indeciso de ia ou não...).
Espero que não tenham passado somente ao Sandro, que está em Brasília acelerando seu Stock.. :lol: :lol: :lol:
Mais :cry: uma :cry: vez, :cry: boa :cry: trilha :cry: para :cry: todos
:cry:
Abraços :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Pessoal, como tá chovendo, espero muita diversão hoje :oops: e que corra tudo bem :concordo:
Estarei postando as fotos assim que chegar.... caso não chegue, liguem para os parentes do pessoal.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bjunda :mrgreen:
PS: Iñigo, essa foto é na suiça... na espanha num neva.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: oia o caminhão limpa neve.... na espanha num tem.... no máximo joga um salzinho na pista quando faz frio.... :lol: :lol: :lol: