Atualizando a lista-
Rdrigo -samukanvas
Martin - Voyager
Iñigo - Pajero
Joao Baeta- Samurai Azul
André- samurai- 98577997
André
Versão Imprimível
Atualizando a lista-
Rdrigo -samukanvas
Martin - Voyager
Iñigo - Pajero
Joao Baeta- Samurai Azul
André- samurai- 98577997
André
André,Citação:
Postado originalmente por andre4x4
Ontem fui no Alemão... e perguntei se tinha carrapatos... me disseram que não...
E vamos encontrar no Belvedere... o Iñigo vai junto comigo (Samurai e Pajerinho), Belvedere fica na serra de Araras... (acho eu), a previsão é ida e volta no mesmo dia.
Abs
André,Citação:
Postado originalmente por andre4x4
o Belevedere é o primeiro posto após o pedágio de Viuva Graça na Dutra, o KM é 209,5, é o posto onde tem o Bob's.
Da zona sul até o posto são uns 45 a 50 minutos indo a 100 Km/h na Dutra.
Tb estarei saindo da Zona Sul, Laranjeiras, se quiser marcar comboio tranquilo. Devo sair as 07:00.
Abs,
Martin
PS. Anota o meu cel. 88320260
Valeu Martin te ligo mais tarde para a gente marcar o comboio.
André
João
Na Bocaina tem tanta lama que os carrapatos morrem afogados.
[]'
O meu celular é 9217-1339.Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Vamos marcar comboio, João e eu vamos sair às 7 da Zona Sul, eu tenho
PX canal 22,
PX 156.910 (aberto, se quiser podemos mudar freq.),
Talkabout - 9-0 e o
celular 9217-1339,
podem me procurar na hora se não nos encontramos na lista.
Eu vou marcar com o João perto do Leme, con Martin podemos marcar perto do Santos Dumont, que tem um recú para poder parar e com o André eu não sei aonde que mora.
Inigo,
onde perto aeroporto?
Por mim tudo bem
Sergião,
E noiz???? que horas vc vem? aonde vamos encontrar? Onde??? :roll:
Martin, eu não conheço se tem algum lugar melhor, depois de Botafogo, mas estava sugerindo na saida do Aeroporto SDU como quem vai para o centro, se tiver uma sugerencia melhor pode falar.Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Ontem foi duvidado que neva na Espanha, esta foto foi tomada em dezembro perto de Bilbao a caminho da França.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Galera é com grande tristeza que venho por meio desta DESCONFIRMAR minha presença amanha na Bocaina :!: Vou ter várias provas na faculdade e preciso estudar :parede: :parede: :parede: :parede:
Por favor enviem as fotos e comentários amanha quando retornarem para que eu possa ficar ainda mais indignado :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Brincadeiras a parte, desejo a todos uma péssima trilha (ótima trilha é copa troller)hehehehehehe :!:
Atenção galera do gruPINHO amanha ja vai estar valendo o grupo de resgate :!: :!: :!: :!: Serjão, me envie por mp as informações necessárias dos porticipantes da trilha, para que eu possa entrar em contato caso nescessário com os respectivos familiares, e tb poder acionar todo o resto da equipe caso vcs precisem de ajuda :!: :!: :!:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Rodrigo
Como essa trilha é muito fácil, eu resolvi ir de Strada Adventure,quando eu comprei o vendedor me disse que ela fazia trilha.
Atualizando a lista
Rdrigo -samukanvas
Martin - Voyager
Iñigo - Pajero
Joao Baeta- Samurai Azul
André- samurai- 98577997
Sergio- Strada Adventure
[]'Encontro vcs no Belvedere as 8:00 hs