Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
E ai Carvalhal, vai botar um Prêmio ou não vai :?: :?: :?: :?: :?:
Aquilo é uma bola de boliche :?: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:
Versão Imprimível
Citação:
E ai Carvalhal, vai botar um Prêmio ou não vai :?: :?: :?: :?: :?:
Aquilo é uma bola de boliche :?: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:
Galera,
A Jaqueira esta fechada por Furnas, houve alguns assaltos a casas proximas e os moradores disseram que os bandidos fugiram pela trilha então eles fecharam.
Eu fui o ultimo a entrar la, entrei no sabado e passei muito da tal Jaqueira mas na hora de descer quebrei os 2 eixos antigos do Hulk. Deixei o Hulk la e voltei no domingo com uns amigos para o resgate, na hora de sair os caras fecharam o portão e chamaram a policia. Foi um problema sair dessa.
Se alguem conhecer alguem de Furnas talvez de para abrir, andei estudando a trilha no Google Earth e vi que podemos talvez entrar por outros lugares mas tenho que ir la verificar.
Não da para chegar a Jaqueira com menos que 35" e bloqueio nos dois eixos.
Abraços,
Fal PIN!!!!
Põ ficou uma droga mesmo a resolução do meu avatar.... vou tentar outra foto
Sandro, nois pode ir lá e reanalizar os riscos, afinal você é o DIRETOR TÉCNICO DO gruPINHO
E vc já vez errado, vc esqueceu dos menbros qeu tem problema mental :?: quando se diz - NÃO DÁ PRA PASSAR POR QUE É DIFÍCIL OU PERIGOSO, alguns menbros entendem,...HUM DÁ PRA PASSAR É FACIL E DIVERTIDO :!: :mrgreen:
Vou trabalhar, porque algguem tem de fazer isso :( :( :oops: :oops:
Carvalhal,
Primeiro alguem tem que conseguir abrir a trilha, depois podemos ate tentar fazer ja que se trata do Grupinho.
Abraços,
Presidencialíssimo pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :dance: :dance: :dance:Citação:
Esse visual das fotos tá d+ :concordo: quando é que o grupinho vai fazer uma expedição dessas????
Vou aumentar o prêmio...
O avatar do carvalhal eu já sei: é a casinha de ácaros e fungos que ele tá criando em casa faz um tempão..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se não for Jaqueira, qual a outra opção para o fim de semana???
[quote="samukanvas"]Mas qual o pobrema, é cadeado? Na ultima visita que eu fiz no Leroy Merlin eu comprei uma tenaça para cortar cadeado, acho que pode ressolver. kekekeke ( O terrorista basco está de volta)Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Qual é a programação do fim de semana?
acho que vai nada acontecer...
Abs
P.S- Sandro, onde fica essa trilha de Jaqueira? É do Rio?
Pessoal, deve chover até o fds..... vamos na bocaina? o marcos e o argentino :lol: ainda não foram..... :roll: Alguma outra sugestão?
catonho?
Lídice
Previsão para 13 de Setembro
Terça-feira com tempo nublado, alguns períodos de melhoria e chuva a qualquer hora do dia
14º/20º
Probabilidade de chuva: 90%
Volume estimado: 15 mm
Previsão para 14 de Setembro
Quarta-feira com tempo nublado, alguns períodos de melhoria e chuva a qualquer hora do dia
13º/20º
Probabilidade de chuva: 90%
Volume estimado: 10 mm
Previsão para 15 de Setembro
Quinta-feira de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
13º/24º
Probabilidade de chuva: 60%
Volume estimado: 02 mm
Previsão para 16 de Setembro
Sexta-feira de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
14º/27º
Probabilidade de chuva: 70%
Volume estimado: 02 mm
Atualizado em 13/09 às 7h31
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Huummmmmm está convidativo... :pensativo: :pensativo: se Sandro conseguir o HC eu talvez consiga.... :pensativo: :pensativo: :lol:
Que o Iñigo não tenha ido à Bocaina eu acredito, mas o Marcus
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: ainda não foi de Jeep, mas vejam as fotos dele na L-200...
[ ]'s
Bocaina eu tb nunca fui...................huahua
João,
A trilha da Jaqueira é no RJ sim, mas encontra-se fechada. Ninguém consegue entrar pelo acesso original...............
Temos de achar outra forma hehehe
Essa será uma Missão para o Grupamento de Explorações do Grupinho
huahuahua
ABS