Postado originalmente por samukanvas
Pessoal,
Neste final de semana o samukanvas estará sofrendo mais uma cirurgia.... :parede: e como nós dois temos um acordo (o final de semana seguinte à quebra é recuperação 8) ) neste fds e no próximo, dificilmente ele sairá da garagem. :|
As boas notícias são que ele deve ganhar 2 molas novas na dianteira e talvez, 2 na traseira mais longas e mais macias macias :dance: . Esse será o início do projeto que estou pensando para o samukanvas. :dance: :palmas:
Outra boa notícia é que o marcelo do troller prata, não está totalmente perdido.... :discordo: ele esconde um cj na garagem e está reformando p/ trilhas :concordo: . Ainda sobre o marcelo, ele faz parte do grupo seleto de professores pardais em formação, o qual em breve, terei o prazer de me juntar. :palmas: :twisted:
Quem quiser cagar o carro de lama nesse fds, um bom parquinho é aquele que vimos na descida da serra na última trilha.... com certeza choveu lá... :dance:
Brunão, quer ir com a gente (eu e marcos) na molas tigre levantar um pouco a traseira ( :oops: sem duplo sentido :mrgreen: ) vc tá arrancando o para lamas fora.... :pensativo:
Sergião, domingo o chapéu funciona? :pensativo:
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooo, o que vc vai fazer nesse fds? :pensativo:
Zeca, estou sem carro.... fºdeu trilha..... :parede:
Bejundas 8)