POR A CASO JÁ AGRADECERAM A TROCA QUE FIZERÃO DO TÓPICO
ALEMÃO QUINTA :pensativo: :pensativo:
Versão Imprimível
POR A CASO JÁ AGRADECERAM A TROCA QUE FIZERÃO DO TÓPICO
ALEMÃO QUINTA :pensativo: :pensativo:
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Temos que arranjar uma maneira de ir nesta trilha :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: pq ela esta fechada :?: :?: :?: será que agente pode subornar para podermo ir até la :?: :?: :?:
Q troca? o tópico sumiu.... :roll:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Sergião, trator não, mas bob cat.... :pensativo: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen:
Brunão.... tá maluco? suborno pra que? se os caras verem o pinho apontando com a viatura presidencial no início da trilha eles arrancam a porteira fora e liberam e entrada..... :dance: :dance: :dance:
:arrow: Rodrigo
Essa trilha fica no final da estrada do Pau da Fome, pela área da Boiúna em Jacarepaguá, tem uma sub-estação da Light, a gente passava pelo "vão" da cerca para subir. Tem várias torres de transmissão por lá, :pensativo: :pensativo: :pensativo: o Fernando "VITARA BRAVO" que vivia por lá, :concordo: :palmas: vamos ver com ele se sabe alguma coisa, o Sandro deve saber também, pois vive procurando essas "encrencas" :concordo: :concordo:
:arrow: Serjão
né trator não, mas na frente tem uma coisa que você aprecia muito:
SETE VÃOS VERTICAIS E PARALELOS ENTRE OS FARÓIS :D :lol: :D :lol: :dance: :dance: :dance:
[ ]'S
SUA BESTA :evil: OLHA DIREITO!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=172078#172078
O topico q era pra pedir pra trocar era o Grupinho off road, para passar pra Geral off Topic.O Alemão quinta deveria estar em Eventos.
[]' :parede:
DEIXA ASSIM TÁ BOM, AFINAL SÃO NOSSAS VIATURAS, o pessoal é que não pergunta nada pra gente, nós estamos aqui pra responder :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Pô PINHO, falou que tem PAU na trilha o SERJÃO não vai dexar a gente em paz :mrgreen: :mrgreen:
Eu fiz essa trilha sim, ma não me lembro com quem, passei pelo pedaço da ponte acho que foi em dezembro de 2003, só não lembro direito quem foi acho que fui sozinho e mais um amigo que mora no ultimo condominio ao lado do MORRO DE PEDRA que tem la´perto
Pois é Serjão, agora o Alemão Quinta está no lugar certo EVENTOS, mas quando eu o criei o fiz indevidamente, na realidade eu queria mandar uma mensagem para vocês em que o ASSUNTO seria ALEMÃO QUINTA, e u coloquei como Tópico no Trilhas Off-Road. Me perdoem, na época eu era MIRIM. :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
[ ]'s
Só louco pergunta alguma coisa pra vc. :mrgreen:
Ma já que vc quer responder, vamos a uma pergunta.
Na sua opnião qual o melhor pra trilha pesada.sendo todos eles originais> Cherokee Laredo ou Limited ?
[]'
LIMITED 5.9 LX 98 :mrgreen:
LIMITED QUADRADRIVE 2001 :mrgreen:
E PRONTO :palmas: :palmas:
LAREDO SÓ A MINHA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: