e continua!
Abs
Versão Imprimível
e continua!
Abs
Valeu galera.. O passeio foi ótimo. .... tirando a atolada..rsrsr . Ok 2 trilhas, 1 atolada..tô com crédito, falando nisso, valeu pela força Iñgo..... Abs,
Caro DIRETOR, eu não queria tocar no assunto, mas o carro que o RODRIGO foi hé da CAROL. e ela gosta muito de SALTO ALTO, o SERJÃO nao resistiu e pegou um par pra ele, lógico que foi só por causa da cor!!!!Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Sandro, depois de muito trabalho tirando o photoshop que fizeram nessa foto, eu consegui mostrar o verdadeiro conteúdo do documento..... :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Que vergonha!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Fica tranquilo marcelo, a gente sabe quem foi que mandou vc freiar enquanto começava a passar pelo lago..... :concordo:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Ele já ganhou 8 prêmios de pior spoter do ano.... :dance: :dance: :dance: :dance:
O único que se enquadra no regulamento nº6 do grupinho...... :dance: :dance: :dance:
A web de um dos mais famosos viados da Espanha, acho que ele parece com alguem do GruPinho, sera quem?????
http://www.boris-izaguirre.com/
Citação:
Postado originalmente por Vichi
Vejo que o rapaz tem muita intimidade com os veados da ESPANHA, :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
QUE PASSA QUERINIO!!! :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Realmente Maricá hoje foi muito legal, o caminho alternativo foi um "aquecimento" e tanto, e outro grande destaque foi a condução do evento pelo nosso Diretor Financeiro, aliás, jipeiro ou melhor Jeepeiro é Jeepeiro...
Abraços,
ARGENTINACitação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Não esqueça, ele é argentino.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem gALLera,
Já falaram tanto, e tanto do passeio, eu aqui rindo dos comentários e das fotos, já ia esquecendo de postar as minhas, não fiz muitas... o João realmente até tentou atolar mas não conseguiu...
Vejo que o rapaz tem muita intimidade com os veados da ESPANHA, :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
QUE PASSA QUERINIO!!! :mrgreen: :mrgreen:[/quote]
:pensativo: :pensativo: Carvalhal... a carapuça foi mal :?: :?: :?: