Citação:
Postado originalmente por JairoM
Isso mesmo. :concordo:
Versão Imprimível
Citação:
Isso mesmo. :concordo:
Citação:
Postado originalmente por Vichi
10 - Troller Prata - Marcelo Martins
No mesmo horario (9:30) tem outro grupo encontrando no Posto Esso e indo para o Buraco, parece que vai estar bem lotado tudo por lá.Citação:
Acho que vai chover amanhã em Maricá... 80% de chuva!...
Abs
Para os que tem Google Earth.
O buraco fica em 22' 58" 08,64 S, 42' 53" 47,16 W, as fotos não são recentes. as poças que aparecem são de outro dia
Nobres integrantes do gruPINHO,
devo me juntar a vcs amanhã, direto no posto da Alameda, só preciso de confirmação do alvará da patroa. Vai ser só na areia ou com a chuva alguma trilha ali por Maricá?
Abs,
andré4x4
Andre4x4
Será benvindo.
[]'
Gallera
Como nosso Diretor Desportivo anda muito atarefado, e como fui intimado pelo nosso Presidente, tomei a liberdade de criar algumas alternativas para o nosso evento o TRIAL DA INDEPENDENCIA.
1- Pegar por varzea das Moças a Rua italia, descendo para o Vai e Vem, depois pegar praia e Buraco.
2- Mesmo itinerario, só que seguindo adiante do Buraco até o pastel e dali indo até Maricá pela estrada ao lado do pastel, tem uma trilha legal.
3- Fazer todo o item 2 e seguir mais adiante pra Sampaio Correa e pegar uma trilha de barro, raza sem chance de atolar, em subida muito interessante.
Como temos muitos convidados para esse evento, sugiro aos Diretores do gruPinho que pensem nas alternativas.
Lembrando que essas trilhas eu não conheço, obtive essas informações com o Jeep Club de Niteroi, na pessoa de seu ilustríssimo presidente o Chapeu.Ele me afiançou que são trilhas fáceis. :pensativo:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Já to chovendo aki nessa região desde hj de manhã.
Concordo com vc. :concordo:
[]'
Sócio sergiãoCitação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Se lembra daquela trilha que a gente fez com as lands e que eu quase fui jogado pra fora do carro? essa é legal, depois agente pega a areia até mari K,,,, :roll: Foi isso que vc falou?
Tá tudo de pé heim, seu bando de froxo.... :dance: :dance: :dance:
Preparem pneu mud.... :twisted:
Irei me juntar ao gruPinho amanhã, no posto Esso da Alameda
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Rodrigo
Esse pedaço é o do Buraco, que pode ter areia e mais essas laminhas.
Depois do pastel é que eu não conheço.
[]'