Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
caraca Iñigo, dei uma olhada, fantástico, perfeito, olhei aqui em casa e até vi um dos cachorros no quintal... :palmas: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
caraca Iñigo, dei uma olhada, fantástico, perfeito, olhei aqui em casa e até vi um dos cachorros no quintal... :palmas: :palmas: :palmas:
:lol: :evil:
Ai Brunão, capricha na trilha, como sempre, pois amanhã com a presença do PAItrocinador tem que fazer mais bonito ainda. Convenci ele de ir, a suspensão nova está no papo :palmas: :palmas: :palmas: agora, se tiver cena de gente dormindo no DVD de Cacaria a coisa pode ficar feia :evil: :evil: :evil: dizem que alguém dormiu depois da trilha e foi filmado :evil: :evil: :evil: se aparecer essa cena :twisted: :twisted: :twisted: não se assuste se tiver um A-190 novamente na garagem no lugar do BLACK POWER :twisted: :twisted:
Abraços
:evil: :evil: :evil: BRUNO, não pense que isto é uma AMEAÇA, pois com certeza ISTO É UMA AMEAÇA :!: :!:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Sem abraços
Ainda bem que você já decidiu que vai com sol, com chuva ou com temporal, isso é que é jipeiro... :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Ilustríssimo presidente, a cena a qual vossa excelencia mencionou, não sei porque sumiu!!!!!!! e nunca mais podera ser encontrada!!!!!!
Bom já estou saindo...
QUALÉ ZECA....para de amarrar o brother vamo nessa só pra dar umas risadas
EStarei novamente com o melhor veículo para trilha :palmas:
Vc pode até botar as trilhas que pegou no GPS, é só gravar como gpX e abrir no google.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
O formato gpx só aparece a partir do GPSTM 13.0
JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
E pra q vc precisa do ZECAMALA ?
[]'
estou saindo, vou passar no posto antes pois estou com um pneu perdendo pressão :o
Povo!
Hj foi boa trilha... e divertida.... e com Jimny... passei sem tanta dificuldade... aleluia!
PINHO E CARVALHAL- bote fotos do Jimny que foi tirada com a suas máquinas!
Abs
João
Parabéns pelo desempenho.
As fotos que vc colocou sumiram
[]'
João mais uma vez foi o melhor da trilha.... tirou onda...
O Único de samurai (modelo novo :mrgreen: jimny ) e pneus de rua... tentou..... tentou..... tentou...... e...... não atolou :dance: João, nem se vc colocasse teu irmão guiando ele ia conseguir atolar.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Zeca, seu furão, foi bem legal a trilha :concordo:
É claro que o único carro a atolar foi o troller.... o outro nem conseguiu chegar na trilha.... :roll: Depois falam que troller é o bicho na areia..... :putz: