HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ele se atropelou sozinho.Caiu debaixo do Suzuki.Nào sei como ele com akele tamanho todo conseguiu cair ali.
[]'
Versão Imprimível
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ele se atropelou sozinho.Caiu debaixo do Suzuki.Nào sei como ele com akele tamanho todo conseguiu cair ali.
[]'
Bom como já disse, meu irmão trabalaha no IBAMA, e tenho a placa de vcs..........CUIDADO :twisted: :twisted:
Pois é fazer oq ?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Só que não é apenas uma subidinha.Foi ali que o Hulk quase tombou.Se fosse o meu só parava lá na placa.
[]'
ë preocupante. A placa diz que é proibida a entrada de Gays.Vai ter uma meia duzia que não vai poder subir mais.
[]'
BOM VOU TENTAR DE NOVO :evil:
:twisted: :twisted: :evil: :evil:
:pensativo: :pensativo:
CONTINUO PUTO, mas o resto das fotos vão pro TRILHA DE VERDADE :twisted: :mrgreen:
Então estamos falando de lugares diferentes.
O Hulk quase tombou num lugar onde passei por cima de uma pedra que não precisava ter passado proximo da onde o Rodrigo usou o guincho para subir.
Estou falando da subida depois da fonte que fica depois da criação de abelhas.
Ali da para subir numa boa. Depois dessa subida chegamos numa casa que foi o ponto mais distante que um veiculo ja foi. Dali ate a represa deve ter um bom pedaço a ser explorado ainda.
Abraços,
:discordo: :discordo:
Me enganei.O Samurai chegou nessa fonte.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Essa subida até a casa, se torna difícil na volta.Como ela é muito inclinada e ali só estavamos eu o Rodrigo e o Carvalhal achamos melhor não arriscar.A descida ia ser difícil pro samurai.
Ah e alguma abelhas deram umas rasantes em cima de mim.
:putz:
[]'
:P :P :P O Rodrigueta, deixe de ficar contando vantagens desnecessárias, você bem sabe que nossos Jeep's foram os primeiros na vida de muitas montanhas, inclusive essa, que foi desbravada pelo Hulk, pela Grand Cherokee Vovó e pelo Grenn Power, hoje você faz as trilhas abertas por Jeep.
Agora estamos no mesmo lugar. :concordo:
A descida ali e muito inclinada mesmo, mas o dia que voltarmos la podemos deixar o Hulk la em cima e descer os outros com um cabo de segurança ou algo assim.
Temos que chegar a represa antes que fechem a trilha!!!