E a max? como foi?
Versão Imprimível
E a max? como foi?
adiada pra amanhã. :parede:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[]'
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
M O D E R A D O S :mrgreen: :mrgreen:
Fla PINNNNNNNNNNN.......aí fica tranquilo que já está no carro o adesivo do PEITER, amanhã tomara que ele vá pro alemão de ENGESA......
VC não vai poder ir????
Ele alem de viad@ é burro.Nào aprende nunca a escrever no lugar certo.
[]'
Sandro....tenta gravar uma mídia em formato diferente ou velocidade maior, acho que era ees o problema de imagen que aconteceu no almão, o legal é ver o vídeo lá :concordo: :concordo: :concordo:
E aí como tá a liberação :pensativo:
Carvalhal,
DVD em formato diferente como assim? Aquilo é um DVD e deve ser visto em qualquer aparelho de DVD. Voce viu em casa no seu DVD?
A liberação ta muito dificil, acho que não vou nessa mesmo. :(
Abraços,
Só pra esclarecer e terminar de vez com essa viadagem que tá durando uma eternidade... O ÚNICO que realmente provou que é gay é o santoro.... está em casa com desejos e enjoado.... está gravido!
Pronto.
Terminada a discussão sem sentido, agora que descobrimos a ovelha negra (gay).
Próximo passo:
Quem vai na trilha? Quam vai no alemão pra confirmar? Que horas vamos sair e vamos até aonde?
Respondam sem usar as seguintes palavras: Gay, bicha, boiola, irrustido, homossexual, metrossexual, carvalhal (= gay) e outros adjetivos que vão dificultar o diálogo.
Eu como moderador! :twisted: Posso moderar no marcelo a hora que eu quiser.....
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Escrevi no lugar errado...
:discordo: :discordo: :discordo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Aí galera, vamos fazer o buzinaço de protesto.... :lol: :lol: :lol:
oi gente,fiquei um tempo fora.estou vendo,que mudaram o topico ,virou gay mania. cara vou tentar,ir no beco do alemao hoje quero conhecer estas figuras. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)