Caralho pinho......
nessa o o chão do carro enrugou!!!!
Versão Imprimível
Caralho pinho......
nessa o o chão do carro enrugou!!!!
Citação:
Postado originalmente por NeRo
É o PINHO, nosso mais querido consumidor de GARDENAL, o homen não brinca, dá uma olhada em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&start=100
Isso seria porque vc tem um samurai? :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:putz: O sergião foi para o centro de treinamento radical max lulu.....Citação:
Sergião, eu tb votaria no camorim indo até a represa, mas precisamos mais gente pra confirmar a ida... como estamos até agora?
Confirmados:
Rodrigo
Sergio
Mais alguém? :roll:
Eu também voto Camorim,
Nas dunas eu também já fui assim, como na foto...
Citação:
kct o video da cheroka na duna :shock: :shock: :shock:
zeca baeta tem muito que aprender :lol: :lol:
[]'s
Betão, esses são os tipos de maluco que fazem trilha no rio com a gente.... :mrgreen: 8)
Beto
Eu li em outro tópico que vc está se recuperando de uma operação.Espero que esteja tudo bem, e que logo vc possa estar nas trilhas. :dance: :dance:
Me disseram, não lembro quem foi, que voce operou um desvio de sePTo.Isso tem alguma coisa a ver com o marcos valerio, o delúbio e quadrilha ?
Ou teria sido uma correção de desvio de seXo ?
É dolorosa essa operação ? Corta alguma coisa ?
[]'preocupados com sua recuperação
Sergio,
não se preocupe, mesmo ele tendo operado as hemorroidas, vc poderá usufrir dele em pouco tempo, em quanto isso vc pode continuar com seu menage com o Rodrigo e Bob Filho....
[]´s
Esse fim de semana vi Bob Pai e Bob Mãe com a capota abaixada indo para a lagoa, passei metendo a mão na bozina e tava dentro do tunel :roll:
Mais uma coisa, vc estão pensando em ir quando??/ Sábado ou domingo???
Temos que esperar chover para irmos a Bocaina
:putz: Pô betão, eu sabia que vc era meio chegado em macho peludo e grosso :lol: :lol: :lol: Mas trocar de sexo???? precisa chegar a esse ponto???? :shock: Esse mundo tá perdido mesmo....Citação:
Mas acho que o maior problema é o sergião perguntando se dói muito, se corta alguma coisa...... :P :roll:
[]'s preocupado com as novas meninas do fórum.... :mrgreen:
:putz: Correção: Pinho e martin são os tipos de malucos que fazem trilha com a gente.... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
O seu irrustido, se junta com a gente que fazemos 4! Ficam sergião, vc e o santoro se pegando e eu fico olhando a uns 100 mts de distância..... :dance: :dance: :dance: :P
Martin, vamo sábado?
Bocaina é certo na chuva, mas esse tempo tá um chove mas num molha fudido.... :roll: :putz: