Toca fogo no Rodrigo e no samurai dele !
Versão Imprimível
Toca fogo no Rodrigo e no samurai dele !
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Ai galera, se K More In for 20 ago sábado estou dentro :palmas: :palmas: :palmas: vou levar uma filmadora e um zequinha cinegrafista, pois com duas cameras podemos fazer um DVD mais caprichado :idea: :idea:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:?: :?: :?: O Rodrigo, presidente de que? ou é aquele slogan:
Demente por demente, Pinho para presidente :idea: :idea: :idea:
Presidente dos malucos :? :oops: :wink: :| :discordo: :parede: :mrgreen: :!: :cry: 8) :) :( :( :lol: :evil: :?: :pensativo: :dance: :putz: :palmas: :idea: :twisted: :x :o :shock: :P :roll: :arrow: :concordo: :stop:
:twisted: Nessa trilha eu vou assim :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Andre Sousa
AINDA FALANDO SOBRE ITAIPUAÇÚ x ARRAIAL DO CABO: Chegando na Duna Mãe dá para fazer um monte de coisas :parede: que nem posso contar... :stop: :stop: :stop: mas depois de descer a poderosa, quando tem agua de chuva la em baixo da para fazer muitas brincadeirinhas... :idea: :x :lol:
Ainda brincando na Duna Mãe :lol: :lol: :lol:
COlé PINNNNNNNNNNNNNNN :concordo:
É ISSO MESMO....PARA CHAPA DO JUQUERI E PINEL :palmas: :palmas: É PINHO NA CABEÇA...na cabeça do meu pppppp :mrgreen:
FELIZ DIA DOS PAIS, PRA QUEM JÁ TEM OS PROBLEMAS, E MAIS FELIZ AINDA PRA QUEM AINDA NÃO TEM.... :mrgreen: :mrgreen:
Qual é pin a vovó tabm já brincou na areia :palmas: :palmas: :palmas:
PINHO.......PELO POR FAVOR DA UM JEITO DE COLOCAR AQUELE VÍDEO
LEARNING TO FLY, da poderosa na duna mãe NIMGUEM VAI ACREDITAR :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: EU NUNCA VI NADA PARECIDO :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
CALMA NÃO PRECISA TOCAR FOGO NELE :twisted: :twisted: :twisted: , do jeito que ele faz trilha o carro vai explodir mesmo :lol: :lol: :lol: :parede: :parede: :parede: :parede:
Pinho pra presidente!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
[]'s.... só tem doido.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Em Arraial do Cabo, descendo a Duna Mãe, mas também é muito gostoso descer as dunas do Peró, principalmente à noite... :shock: as dunas não são tão altas, mas tem uma grande inclinação...