esqueci de dizer que depois que fiz o JUMP do start e bomba de gasolina ela rodou até a trilha de JACONÉ em DEZEMBRO e parou de funcionar definitivamente em fevererio :cry: :cry: :cry: :cry:
Lembra que vc me encontou em RIO DAS FLORES :cry: :cry:
Versão Imprimível
esqueci de dizer que depois que fiz o JUMP do start e bomba de gasolina ela rodou até a trilha de JACONÉ em DEZEMBRO e parou de funcionar definitivamente em fevererio :cry: :cry: :cry: :cry:
Lembra que vc me encontou em RIO DAS FLORES :cry: :cry:
PQP, que merd@!!!!!!!
Acho melhor voce considerar minha sugestão do 4.1 com C20. :parede:
Abraços,
Não me provoca que já pensei um montão de vezes em colocar um CARBURADORZÃO e meter um c~mbio de CHEROKEE SPORT ou WRANGLER :twisted: :twisted:
CÂMBIO MECÃNICO DE CHEROKEE SPORT OU WRANGLER :mrgreen: :mrgreen:
O da Cherokee, se for automatica é eletronico. O do Wrangler é hidraulico e só usa fio para a luz de ré. :concordo:
Abraços,
Pois é se fosse o caso seria o do wrangler, que tem as relações bem longas....., o cãmbio da sport mecânico tem as relaçôes mais curtas, no meu caso como minha tranfer é de wranlger, acho que seria legal.....mas par de me provocar que falta muito pouco pra fazer isso, já to de saco cheio de tentar do jeito certo fazer a veia funcionar..... to começando a partir pra ignorância :evil: :evil: :evil:
Como está o GAROTANURIZÃO.... ta melhor com as cólicas, vou deixar o remdiozinho caseiro com vc amanhã :concordo: :concordo:
Ele esta bem, hoje foi ao shopping passear. Quer dizer a mãe foi ao shopping passear, eu fui empurrar carrinho e ele nem viu que foi porque dormiu quase o tempo todo. :mrgreen:
Abraços,
HAHAHAH. vida boa dessa galera com 6 polegadas de tamanho :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Te ligo pra te entregar o funchicória :shock: :shock: :shock:
Esse módulos tem a mesma especificação do meu motor mas a minha cx de CÂMBIO na quer se comunicar com eles :cry: :cry: :cry:
Toca fogo no carro e compra um samurai..... :mrgreen:
Samukanvas: PRONTO!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: