Resposta no moderados
Versão Imprimível
Resposta no moderados
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink: Comportai vosCitação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Valeu Serjão,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Camorim sábado foi ótimo, agora, arraso mesmo foi no Gepeto :lol: :lol: :lol:
Pois é Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
agora sim, vou saber de tudo... :concordo: :concordo: :concordo:
:oops: :oops:
Bom amigso infelizmente os DVDS, que o SANDRO gravou acidentalmente foram para nos briquedos de minha filha e ela distribui para os cãezinhos da rua, uma belezinha eles mordendo os CDs, quanto ao desabafo do RODRIGUETA usando minha conta como ja respondi no moderados é muito infeliz o rapaz esconder de todos nós suas reais intençoes em nossas reuniões que no nosso caso seria só tomar uns gorós e comer uma carne, agora já ´podemos ter certeza dos comportamentos que desconfiavamos, lembram que ele nunca bebe nada além de AGUA GASOSA e ICETEA, não come CARNE MAL PASSADA, e tinha nojinho de pegar as coisa com a mão, e as frecurisses de sujeira no carro, realmente após a confissão indireta que ele fez usando minha conta nos dá a realidade do rapazola :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Peço desculpas as pessoas que de boa fé que responderam ao garoto, e acharão que fosse eu, agora ´só nos resta aceitar a menina e tratá-la com respeito :? :?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=158995#158995
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Faaaaaaaaala Cavalhal...lhal...lhal.... (agora com mais équio...équio...
équio...) não esqueça de falar com o Rodrigo sobre o "desborbulhador" ... ou melhor, o CANISTER....
Grande Martin,Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Lambe Lambe oficial do Camorim, o Carvalhal, leve uma mídia para mim também, ou não vai mais frequentar o Clube da Picanha na Quinta no Beco do Alemão.... :lol: :lol: :lol:
[quote="samukanvas"]Sergião e Marcelo, essa é pra vcs que me acham metido..... :mrgreen:
....Eu me mijando de rir no carro e com o válvula anal trancada..... durante o trajeto, ligo pro boy da firma e mando ele levar 2 canetas retroprojetores pro pátio que ficava no caminho da firma.
Cara, juro por deus que foi assim mesmo que aconteceu...... chequei na empresa todo mijado.... e o banco todo enrugado.....[/quote] ISSO MOSTRA A CAPACIDADE DO GAROTO :shock: :shock: :shock:
Bem amigos estou usando trechos de um simples depoimento espontãneo de nossa colega, onde vcs podem identificar as referências do menino ao uso de seu aparelho genital, isto nos leva a sempre analisar melhor suas repostas
EU DISSE QUE VC TAVA FDDIO :mrgreen: :mrgreen:
Fal PIN, não entendi....vc não vai pro alemão mais proque?????
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Valeu NeRo,
Obrigado,
vai ai mais uma foto, a bordo do Green Power, pela segunda vez no Camorim.... :palmas: :palmas: :palmas:
So para vcs lembrarem dos fatos ocorridos na trilha, acho que a imagem já vai dizer tudo!!!!
Vejam o site que o RODRIGUETA participa :shock:
http://disponivel.com/relacionamento/