Calma serjão fica tranquilo que eu não vou te denunciar, ok SO MODERADOS!!!!! :oops:
Versão Imprimível
Calma serjão fica tranquilo que eu não vou te denunciar, ok SO MODERADOS!!!!! :oops:
Vc realmente tá desorientado. Se acalma ....Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
[]'solidarios
Olá RODRIGO meu querido já montei o KIT como vc pediu do DVD com a capinha que voce exigiu tambem para o SERJÃO, seguem as fotos....
:dance: :dance: :dance:
:palmas: :palmas: :palmas:
Vocês são terríveis, não deixam por menos, ou por "menas" como diz aquele torneiro..., gostei do JeePinho, carro do gruPINHO, e esse retoque na foto ficou legal.
Assisti ontem à noite o sensacional DVD da trilha feito pelo Sandro, do jeito que a coisa vai... te cuida Walter Salles... vamos leva-lo hoje ao Beco do Alemão, vou levar um CD com fotos, mas não sei se conseguiremos exibi-lo na TV.
Abraços
Eu agora sou um cara mais respeitavel do que ja era. :mrgreen: Não posso sair por ai fazendo bobagens. :parede:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Estou animado mas quem vai comprar o meu presente? Pelo que entendi sera a mãe, o que acaba sobrando para o pai pagar.
Quando que esse moleque vai crescer, arrumar um trabalho e começar a me dar retorno? :pensativo:
Abraços,
Se prepara pelos próximos 20 anos vai ser assim. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
E vc ainda agradece por ele ter gasto o teu dinheiro pra te dar uma coisa q as vezes vc não gosta. :mrgreen:
Mas mesmo assim, se Pai é muito bom. :dance: :dance: :dance:
Pessoal,
Acabei de ver o filme do sandro.... :shock: :shock: :shock: 8)
Muito bom.... com cenas imorais do pinho levantando as rodas, o sandro descendo o barranco com o eixo dianteiro na trilha e o traseiro no meio do mato em cima do muro :shock: cenas minhas e as minhas braçadas :mrgreen: e é claro cenas do santoro atrapalhando o jipe amarelão.... :lol:
Que pena sergião, não tem mais dvd, o último foi o meu.... acho que vc não vai ver..... :oops: (10 reaus o min.... :dance: )
Pô sandro, tu filmou muito o nosso carro e filmou pouco o teu.... ainda fez dvd pro pessoal.... tá na hora de cobrar pela filmagem.... :oops: (a conta manda pro marcelo) :mrgreen: Muito boa a qualidade da camera.... nota 1000
Na próxima trilha temos que levar 1 só pra filmar, que o filme é muuuuuuito melhor que foto... lá mostra muito melhor o que a gente faz..... ou o que não faz :oops: :mrgreen:
Muito legal a trilha e o pessoal que foi foi muito legal.... Vamos marcar outra!!!!!!! Depois do dia dos pais é claro.... :concordo:
Vamos começar a escolher o próximo lugar? :pensativo:
PS: Sandro, faz um "extra" com a patroa e "compra" um vale-trilha pra depois do dia dos pais.... :concordo:
Valeu galera, tambem gostei muito do filminho. A camera grava direto em DVD por isso a qualidade.
E um saco ficar filmando mas vale muito a pena ja que fica a recordação, temos que eleger um zeca para ficar com a camera nas proximas e filmar tudo.
Vai ser dificil a patroa me liberar tão cedo mas vou tentar.
Abraços,
Quero minha copia.
Calma SERJÃO, fica tranquilo que a sua tá cumigo, vou vender masi barato pra vc.........977 reaus :mrgreen: :mrgreen:
Pôacho que foi praga do SERJÃO mas a gente não conseguiu ver a cópia no alemão acho que o DVD do alemão daqulae exelente marca CCE, não aceita material de primeira e ele tava travando, mas a galera ficou na secura pra ver o video juntou todo mundo, mas só passava como quadro a quadro, o pai do SANTORO, ficou puto, aliás a mancha no paralam saiu viu SERJÃO!!!!
Vleu galera
Semana que vem tem mais!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
A mancha não, o nome dele saiu ?
O colorjet do Sandro tá muito fraco. :putz:
[]'
Quero pedir desculpas a toda a galera que foi para trilha.............por ter confirmado a minha presença e ter furado na hora "H".
Infelizmente acabei "atropelando" outro carro na sexta a noite o que me impossibilitou de aparecer no sábado.................
Na próxima eu vou!!!!!!!!!!!! (TOMARA)
Abraços
Zeca
PS: Sandro, eu vi a tua Land hehehe