Eu acho as paredes muito moles quando murcho, imagino que deve ser pelo peso do carro, vc acha que o zilla é mais duro?Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Versão Imprimível
Eu acho as paredes muito moles quando murcho, imagino que deve ser pelo peso do carro, vc acha que o zilla é mais duro?Citação:
De noite não deu para ver direito, a verdade que os vidros ficaram bons, pelo menos dava para ver direito. Eu consegui vir como um foguete, 10:20 estava em casa.Citação:
Postado originalmente por andre4x4
FOTOS DO ANDRÉ :pensativo: :palmas: :dance:
ALGUMAS MAIS E FOTOS DAS EMENDAS :putz: :putz: :putz:
:cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops:
Bela trilha, belos textos, belas fotos.... :oops: :cry: :oops: :cry:
Só não entendi a volta :?: :?: :?: , parece que o comboio voltou disperso... :putz: :putz: :putz: todos teriam que voltar juntos, pois é depois de enfrentar a dureza da trilha que pode acontecer alguma pane em alguma viatura, :pensativo: :pensativo: :pensativo: e todos juntos o problema poderá ser resolvido ou minorado.
Abraços,
Presidencialíssssssimo Pinhooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Eu tb penso assim. Sorte que o joão e o iñgo tb pensam :concordo: Nosso grupo foi o "limpa trilha" se alguém tivesse com problemas ajudaríamos. Num é a toa que eu levo uma mega caixa de ferramentas.... serve pra ajudar os amigos, já que o samukanvas num quebra.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Pinho,Citação:
O Rodrigo queria voltar para trilha... era quase 6.30 da noite... depois da trilha, era uma estrada mt longa... e pensei " nem vou voltar" pois aquela estrada era uma merda... quase 15 a 20 km... :!: :!:
E era a noite... se a gente voltar a trilha... demoraria bem mais... só iria sair no domingo!
Abs
Eu estava acompanhando vocês na trilha direto , mais depois chegou o Martin, acabei andando com ele ...mais depois voltamos com meu carro para ver se tinha acontecido algo com vocês na trilha , mais ai vocês já estavam voltando.... Até me arrependi de ter saido pois queria ter entrado com a cheroka naqueles poços de lama também....Mesmo sabendo que não ia sair
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Pois é gALLera,
Uma vez eu fiz a trilha, vindo por cima, passamos pela Fazenda 57, chegamos a Bananal e descemos a Madeireira, rio do Braço e Lídice.
Estavamos em 2 Jeep Wrangler e dois LR Defender 110, chegamos em Angra 03:30 mortos de fome, pois foi muita brabeira e o nosso estoque de mantimentos acabou antes da hora.
Estou entrando em contato com meu amigo de Angra para nós refazermos essa trilha, é uma brabeira do tipo que o gruPINHO gosta.
Teremos que ir bem equipados, pois tudo pode acontecer, o rango tem que ser reforçado.
Abraços (morrendo de inveja)
Ponce, num esquenta não, na próxima vou fazer com vc igual eu fiz com o joão: "Vai alí joão.... num tem problema, é tranquilo..." vai atolar até o parachoque... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
Eu ví essa foto perdida por aí.... só fiquei curioso com o que o travecão disse no ouvidinho do sergião..... :pensativo:
Prezados Amigos,
Retornei ontem a noite após uma semana longe. ....... Passei a manhã me atualizando no fórum e lendo quase 20 páginas..... Resultado.. Um profundo sentimento de depressão (inveja) após ver as fotos da Bocaina, aliás, por falar em Bocaina, não vi nenhuma foto do Martin, e aí como foi o desempenho do Troller,,muitas braçadas,,, ou abortou???? :lol: :lol: No mais, vi que a turma continua divertida, unida, e continuam sacaneando o Carvalhal.......
Isso posto Presidente, venho então ratificar a meu regresso ao território Brazuca e me colocar novamente na empreitada de fazer parte do GruPinho, do qual também pude observar que houveram mudanças em seu Estatuto. Ou seja, chega de blá blá blá, e quando vai rolar a próxima trilha???????? :evil: :evil:
Rodrigo, o contato da Mig chama-se Paulo tel. 19 9601-7018, o nome da empresa é Rofemaq. Entra no site deles que vc vai ver uns eqptos irados. Eles também trabalham com Plasma. Fala com o Paulo no meu nome, ele deve lembrar, eu comprei tem uns 2 meses. Agora cara, se vc tiver afim $$$$ de comprar a Plasma primeiro, cai dentro, a Mig tá lá em casa a disposição de todos que precisarem.....
Um abraço a todos
:palmas: :palmas: :palmas:
Bem vindo Marcelo,
Também babei pelas fotos e relatos da Bocaina, pois não pude ir, mas estou pesquisando uma boa por aqueles lados para arrazarmos, e é claro você não ficará de fora.
Rodrigo mais uma vez ARRAZOU com o Serjão e o João, deu uma folga ao Carvalhalll
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Abraços, :palmas: :palmas: :palmas: