:mrgreen:
Versão Imprimível
Iñigo, num compra ainda não.... dá uma olhada num remold desses tipo 3k primeiro... vai te custar bem menos e vai ter um pneu tão bom quanto um mudzilla na lama. Vc pode esperar o seu gastar mais um pouco e usar essas carcaças bf que vc tem :concordo:Citação:
Postado originalmente por Vichi
Bejunda :mrgreen:
Mais fotos
Mais fotos
APRENDEU A USAR ESSA MÁQUINA HEIN, faltou um CINEGRAFISTA pros melhore momentos, o MARCÃO GAZOLA, não sujou o carro não
:arrow: Pois é Rodrigo... Fui "exelente" na trilha de sábado... E espero que nós vamos de novo com o temporal!!Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Qnd eu metí o meu Azul... e depois veio vc e se ferrou ! ahahahha! :lol: :lol: , Vc me ajudou muito durante a trilha... :D :!:
Abs
Mais fotos
Mais fotos
O lavado do posto foi uma M, hoje de manha vi que o carro vai ter que voltar no lavajato. Está quase igual que como saiu da trilha.
JÁ ENTENDI....VCS estavam precisando de BARRO POR CURSO DE CERÃMICA NÃO HÉ :pensativo:
Fala, gruPINHO.
A inversão do feixe que o mexânico lá de Bananal fez ficou legal, deu para rodar tranquilo. Não consegui anexar as fotos que tirei(inclusive do conserto na trilha), arquivos muito grandes, estou encaminhando para o DD. Vice-presidente editar.
Porra, Inigo, aqule cara do posto de Bananal consegui lavar os carros e deixar tão sujo qto antes, e na hora enganou legal.
Abs, André