A trilha foi muito boa ....Seque algumas fotos
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Versão Imprimível
A trilha foi muito boa ....Seque algumas fotos
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Para os que tem GPS Garmin com mapas, tem que pegar os dois e instalar no PC, depois tem que utilizar o Mapsource para mandar para o GPS, eu não vi ainda.
http://www.portalgps.com.br/modules....=getit&lid=112
http://www.portalgps.com.br/modules....=getit&lid=113
O site é http://www.portalgps.com.br, todo dia 15 +- sai uma nova versão atualizada.
Rodrigo, João Marcos, etc., como é que eu ultapasei vcs ontem e não vi? quando estava descendo a serra liguei para o Martin e ele estava no pedagio, quando passei pelo Belvedere a Strada ainda estava lá. Vcs sairam da Dutra? Sei que vcs entraram porque encontrei o André dando uma lavada no carro na entrada.
Iñigo...
A gente estava no posto... pois eu esqueci de calibrar os pneus... e a parei num posto antes do belvedere..., como o calibrador estava uma merda... e fomos em frente... e calibrei... A gente nem entrou no Belvedere... só Sergio entrou...
Abs
Rodrigo, nesta pag. tem info do circuito de Bilbao, não sei se é nisto que vc corria, falam de formula 3000 e de World series, sei lá. Na coluna da esquerda tem links para mais info.
http://servicios.elcorreodigital.com.../historia.html
Kd o resto das fotos?
Iñigo? Rodrigo?
Vamos ter filme?
Põ MARTIN falei agora com a RODRIGUETA, esse CORNO , tá em PETRÓPOLIS, e esqueceu ou é muito imcompetente e não colocou nada.......tenho que começar as PUNIÇÕES :evil:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Excelente caríssimo vice-presidente, é um absurdo que um membro de nossa diretoria tenha ignorado nossa sede por lama e não tenha postados as fotos da trilha de ontem, realmente merece sofrer punição exemplar :!:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Tenho 82 fotos de 3 Mb cada, tenho que reduzir elas para poder postar, me dem um pouco de tempo, só uma pimentinha de como ficou um dos carros. Será o de quem?????
IÑGO, MANDA PRA MIN AS FOTOS EM
carvalhalmarcelo@terra.com.br
que eu edito!!
Fala Gaylera,
Foi mau aí..... :oops:
Hoje foi o dia da patroa e eu não pude fazer nada a não ser obedecer.... :putz:
Tenho umas palavras sobre a trilha:
A trilha foi muito legal... o pessoal começou a falar que tva seca no rádio, mas como tava uma nuvem passando por dentro da trilha, ela tava no ponto. Só faltava "bater o bolo", frase muito bem colocada pelo rodrigo ponce, que aliás, merece os parabéns. Levou um zequinha (andré) nota 1000000 e esculachou com a XJ.
André - Samurai: Tava indo bem, mas antes de chegar na parte boa, quebrou a mola mestra da traseira esquerda. Tivemos uma solução boa pra levar o carro até o final, encaixando o pedaço do que sobrou da mola no meio das outras e com um fio de luz, resolvemos o problema do eixo desalinhado. Os carrapatos detonaram a gente e eu fiquei puto porque na hora eu já tinha tirado uns 5 carrapatos e larguei na mão do sergião que foi firme até o final :oops: :concordo: :mrgreen: André, dá uma falada de como resolveu no meca que fodeu seu carro... :roll:
Iñigo - Punheteiro (pajero): Foi super bem tb, detonou a trilha.... :palmas: foi em todos os pontos mais difíceis da trilha. Fez a trilha como ela deve ser feita. Só não fez os dois poços de lama porque de ancoragem só tinha meu samurai e o do joão... daí num dá.... :roll: :mrgreen: . Limitado em certas situações pela pajero, que é um excelente carro, mas tá praticamente original, teve que usar seu belo guincho :mrgreen: Deu uma "martinhada" no meio da trilha dizendo que não queria sujar a cinta quando eu atolei meu carro, mas como todo bom companheiro, ficou até o final me ajudando e foi um dos 3 que completaram a trilha como deve ser completada. Fora que é o único argentino que eu considero amigo.... :wink: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: o resto dos argentinos eu continuo odiando muito :evil: :evil: :evil: :parede: :parede:
Marcos - XJ: Acompanhou o andré até o final e ajudou o companheiro prejudicado deixando nós livres pra detonar a trilha.... por isso é membro fundador do grupinho, faz por merecer :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
João - Samurai: Garoto com problemas psicológicos graves (requisito básico e motivo principal de sua aprovação no gruPinho) :lol: :lol: :lol: detonou mais uma vez na trilha.... já sei quem fez a fama na família baeta :concordo: O psicopata foi atraído aos poços de lama pela minha pessoa e é claro que atolou bem :lol: O João tem se revelado um excelente amigo nas trilhas e muito corajoso "indo aonde tem que ir" além de ficar me zoando muito :lol: . Resumindo: o joão é o meu herói :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Rodrigo Ponce - XJ: Garoto com problemas psicológicos graves tb.... :lol: :lol: :lol: Detonou na trilha... colocou a XJ aonde tinha que colocar e me provou que o carro que comprei pra patroa é muito bom nas trilhas. Vcs poderão ver no vídeo esse psicopata no jeep detonando :palmas: Levou um zequinha dos mais engraçados e loucos que já conhecí. O ANDRÉ!. O andré, se jogava na lama, colocava a cinta, se cagava todo e num pegou nenhum carrapato... :shock: :shock: :shock: Esses dois são gente finíssima. E mais, queriam voltar a trilha toda de novo. :palmas: Só que o pessoal tava cansado e não deu. Deixa pra próxima que companheiro vc já tem rodrigo.... ele é seu xará :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Rodrigo - Samukanvas: Dei umas braçadas e metí meu carro aonde não devia.... tudo normal.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :concordo:
Faltaram: Pinho, Brunão, Daiane, Carvalhal..... amo vcs :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
NOSSA.......que lindo o texto :? :? :?
Ô MACHADO DE ASSIS, quero saber de papo nenhum mete as fotos logo que é o que interessa, :putz: que droga ficar em csa :putz: , e o dia inteiro dormindo :mrgreen: :mrgreen: