O Vitara Bravo quer fazer Catono no fimde, como ve a diretoria isto?
Versão Imprimível
O Vitara Bravo quer fazer Catono no fimde, como ve a diretoria isto?
Citação:
Postado originalmente por Vichi
:palmas: :dance: :concordo: :palmas: :dance: :concordo: :oops:
VITARA BRAVO é o Rei do Catonho, e também da Jaqueira (aliás, ele está devendo um relato para nós aqui, da Janqueira).
Infelizmente não poderei ir, é uma boa trilha e pertinho, ali em Jacarepaguá.
Abraços,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa xeroqui do marcão tá cada dia mais bonita.... a minha vou fazer igual.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe o que é mais engraçado nessa história? é que o brunão tá de verdade procurando o porta estepe igual a esse.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Iñigo,
Recebí seu mail.... BRIGADÂO!!! :palmas: :mrgreen: :concordo:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Podem encomendar com seu Creyson...
Amanhã vou no Alemão e quero saber um pouco mais a "história" da trilha do Catonho...
+ fotos minha da trilhas!
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
Pô presidente, esse tipo de zoação não pode vir de vossa excelência, chamar cherokee de camper é a mesma coisa que dizer que o presidente do gruPINHO anda de troller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Pô presidente, esse tipo de zoação não pode vir de vossa excelência, chamar cherokee de camper é a mesma coisa que dizer que o presidente do gruPINHO anda de troller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[quote="J R Pinho"]:evil: :evil: :evil: :evil:
Fala Pinho,presidencialiísssssssiiiimo, gostei da nova assinatura. Tem um tópico neste fórum sobre desarmamento, já viu?
Catonho é uma ótima pedida, mas não poderei fazer, estarei fora do rio, este fim de semana é da família.
André.
Porra, agora tem 3 Andrés aqui, tem que especificar, o do samurai , andre 4x4.
é isso mesmo caro DIRETOR, Pô PIN não sacaneia, qeu os BUGUEIROS de TROLLER, daqui a pouco vão tirar onda :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Bom dia gALLera,
:arrow: BRUNO:
:arrow: CARVALHAL:
Vocês não sabem, mas quem començou a chamar meu carro de Troller foi Marcus, o PROSCRITO, e depois vários de vocês lá no JCRJ também começaram a zoar, :evil: :evil: até que eu disse:
-Não é a primeira vez que o ídolo é confundido com o fã!!!
E quando finalmente, Marcus, O PROSCRITO, comprou um carro aí eu fui a forra, e como diz o Velho Deitado: BOM CABRITO NÃO BERRA :!: :dance: :dance: :dance:
Uma pena que o Marcus, O PROSCRITO :evil: foi expulso do Fórum e não pode ver as fotos, vou mandar para ele por e-mail.
Abraços,