VOU DE DAR SÓ UMA CHANCE, de advnhar se vou
:evil:
Versão Imprimível
VOU DE DAR SÓ UMA CHANCE, de advnhar se vou
:evil:
pqp.... tu tá cheio da grana mesmo..... :twisted: trabalhando desse jeito tu vai se aposentar com 40 anus :palmas:
Peguei o evaporizator tabajara e soquei o meu no lugar... se funcionar, quanto é que eu pago? :pensativo: Só pra vc baixar a bola o paiaço... poderia comprar um de sampa por 350 zero!!!! by waltim :dance:
é...não comprou porque :pensativo:
Porque tem um mané que eu quero ajudar a se desfazer de um entulho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto amor.To ficando com ciúmes.Só não sei de quem. :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'
Aê marcelo, eu só peguei o radiador de dentro... na verdade troquei pelo meu... a peça inteira continua lá.... o radiador que tava no entulho tá meio zuado tb. Vou dar um banho antiferrugem nele pra ver se funciona.... se não, coloco ele no lugar de volta e compro o de sampa. :roll:
Coloca preço rapaz.... anda logo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance:
Como vc é um animal, eu vou te pagar o mesmo preço com desconto que o waltim me arrumar.... prestenção que eu tô comprando usada a preço de nova.... E tem mais, se o bruno não comprar o air lock, eu vou colocar na minha :dance: Ele tem a partir de hoje..... 15 min pra decidir.... :twisted:
Dona Patroa tá preparando uma cheoquee pra trilha. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
:arrow: Rodrigueta entra no tópico do grupinho e da uma olhada na nova campanha que ja foi lançada :!: :concordo:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Só pra babar.... :mrgreen: :palmas:
Vc quer fazer o favor de não falar em bloqueio na minha frente. :evil: :evil: :evil:
[]'
HAHAHAHAHHAHAH :lol: :lol:
SACANAGEM COM SERJÃO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: