Citação:
Postado originalmente por samukanvas
6- Brunão - Cherokee Sport
Versão Imprimível
Citação:
6- Brunão - Cherokee Sport
7 - Martin - Voyager
Senhores
Após algumas semanas de pesquisa, a Kroll me mandou o relatorio final sobre a vida de um dos membros da Diretoria do gruPINHO.Como não poderia deixar de ser vou postar aki o resultado dessa investigação.Como são cenas fortes, irei colocando aos poucos ( to falando das fotos, não se anima Carvalhal) pra que ninguem fique muito chocado.
[]'
Mais uma
Reparem q já de capacete.Sua vocação começava a aflorar.
[]'
Hoje estou indo ao beco do alemão para pegar os guinchos, meu e do ponce!!!
Brunão, até que enfim o sr. voltou ao fórum.... :dance: :dance: :dance:
Maldita hora que o sergião aprendeu a usar phodashop.... Quem ensinou pra ele???? :evil: :parede: :parede: :evil: :evil: :mrgreen:
Agora eu tô phudido.... :D
Pessoal, infelizmente não poderei comparecer à próxima trilha.... minha patroa teve um probleminha e vai precisar de mim. Tb estarei colocando o novo parachoque e o novo escapamento de 8" estilo tuning que fará parte da transformação do samukanvas. Após o escape virá: caput de fibra de carbono, rebaixamento da suspensão, 22" chromed spinning rims, neon vermelho e aerofólio. O cabo do guincho será substituído por aqueles fios luminosos que se coloca em árvore de natal... tudo com led vermelho.... é bom que trilha á noite a gente encherga o meu cabo :shock: :mrgreen:
Bejundas decepcionados......
Vou no alemão... sugiro que compareçam tb. :concordo:
Citação:
já começou a ser totalmente controlado pela mulher isso que dá casar.... :parede: :parede: :discordo:
Num é martin.... estávamos grávidos.... aconteceu um problema e agora não estamos mais.... :roll:
Isso é que dá engravidar na 1º semana após parar com pílulas anticoncepcionais..... mês quem vem tentaremos de novo :concordo:
Citação:
Foi mal, muito mal mesmo desulpa ai!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Num tem nada a ver martin.... :concordo:
Acontece... :roll:
Foi mais cagada mesmo... a médica dela disse que era difícil engravidar na 1º semana (depois de 7 anos de pílulas direto) e se ficasse, seria mais difícil "vingar".... eu já sabia e ela tb... só que quem sofre mais é ela.... :roll: :putz:
Beleza então!!!
Daqui a pouco vem mais um jipeiro novo para o grupo, para se juntar ao do Sandro!!! :concordo:
Poooohhhhh Rodrigo, que chato cara!!!
Dá uma força mesmo pra patroa,, elas ficam fud%&$# com essas coisas....
Fala que foi só um "warm up".. na próxima é pole na certa!!
Abs e força procês....