samukanvas,
teu pai???sei......pô aproveitando...ve se leva o teu cao ai da foto pra eu dar um trato nele la na Pet.. :) :) :) :) :)
Versão Imprimível
samukanvas,
teu pai???sei......pô aproveitando...ve se leva o teu cao ai da foto pra eu dar um trato nele la na Pet.. :) :) :) :) :)
Rodrigo,,, sem ciúmes por favor... tem Carvalhal para todos!!Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Meu caro Carvalhal, vulgo "Manja Bagos" na Off-Net,
Desculpe a demora na resposta, mas confesso que fiquei um tanto quanto preocupado e assustado com a sua resposta. Cheguei a sentir as dores!!! Agora, com mais serenidade, posso, se me permite, dar-lhe alguns conselhos. Tire essa raiva, esse rancor do coração. Todos sabemos que vc é um cara gente boa, fino, educado, quase uma lady, então pára com esse negócio de "arrancar" os pobres dos baguitos.. O prejuízo será todo seu. Seja aquele que todos conhecemos, assuma a sua real personalidade, deixe fluir o seu ser..... pégue-os, acarecie-os, trate-os com todo o carinho que realmente deseja. Não somos preconceituosos, e aceitamos vc do jeito que vc é. Pense nisso, pense profundamente, e se ainda estiver de pé (o convite), e claro que aceito o check-up nos bagos, mas só se prometer aqui no fórum que será muito carinhoso...
PS: Ainda conto com a sua ajuda pra resolver o problema da turbina, e acabei de descobrir que está dando retorno de diesel no suspiro.
All: Alguém já fez serviço na Four by Four?? Referências????
Abs, :dance: :dance:
Marcelo Martins
O q seria retorno de diesel no suspiro ?
Melhor dizendo : Retorno de diesel no RESPIRO ?
Q diabo vc quiz dizer com isso ?
Formou-se mais uma dupla MM
[]' :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Caro Marcelo, lamento muito este problema de transição sexual que está passando, mas por favor não tente me comprometer...
Quanto a está TROLLAER, que vc acha que serve pra alguma coisa, tenta um orç$$ment$$ la na RAION eles estão preparados para fazer a mecânica destes carros agora,.
Vc disse que está dando retorno :pensativo: :pensativo: , talvez o decantador esteja saturado e precisa ser trocado, mas e o filtro de combustível está legal tem de ser trocado a cada 10 mil km, ele é muito restritivo, afinal o carro está ou não sem força :?:
Foi mal serjão, é que eu tava imaginando o "suspiro" que ia dar hoje a noite quando o Carvalhal cuidasse dos meus baguins (como ele mesmo prometeu e estão todos aqui de testemunha). Me desculpe, deixei a emoção me levar... quis dizer respiro mesmo....Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Abs,
Carvalhal,
Boiolagens a parte..... O carro não perdeu força não. Conversei hoje com o Markito (mec. do Krug) que me aconselhou a trocar todos os filtros e depois ver se o problema continua. Ele acha que o problema da turbina deve resolver trocando o filtro de ar (detalhe,,, o animal aqui desde que comprou o carro , +-2meses, não trocou nem óleo nem filtros). A turbina tá enchendo pq eu apertei a mangueira que vai pro intercooler e quando acelero ela enche.... Quanto ao retorno de diesel pelo "RESPIRO", vou ver se depois disso tudo ainda continua, aí estudamos o caso... Que a Raion tá preparada eu sei, mas quem não tá preparado pra Raion sou eu $$$$ .
Abs, e continuo esperando o Ball's Check Up...... :lol: :lol:
Nossa o cara resolve mesmo...mandou trocar os filtros e pronto...e o filtro de ar pra restringir a presão do turbo tem de estar Com lama agarrado....troca o de combustível é muito mais importante para este motor, lógico que o de ar tbm....e de oleo de motor tbm, ou seja FAZ MANUTENÇAO DIRETO SEU MÃO DE VACA :putz: :putz:
Dando sequencia a sequencia de músicas temáticas, essa é a música do carvalhal quando ele era fazendeiro pequenininho lá em minas.... :twisted: :twisted: :twisted:
Carvalhal e Rodrigo,
Se com um ja estou sofrendo imagina com dois, a vantagem e que ja fecharia a fabrica. :concordo:
Quanto ao Hulk realmente ele esta com um pouco de poeira, mas nada que um dia de trilha não cure.
Abraços,
:arrow: Serjão:
Acho melhor você ficar na torcida na finalíssima do XIX CAMPEONATO ITERCONDOMINIAL DE PETECA DO ITANHANGÁ, você poderá comandar as PINHETES da torcida do Condomínio Bosque do Itanhangá, que terá patrocínio de uma casa de espumantes do sul, uma fábrica de biscoitos, um laboratório farmaceutico fabricante de um repotencializador masculino e um fabricante de artigos esportivos. Quinta no Alemão te passo o endereço e os horários.
:arrow: Rodrigo:
Veja bem seu laranja mão de vaca, pague-me uns jabás por ter tirado a foto de meu carro no seu posto, após reabastecer em Itaipava, no final do RAID Imperial na Copa UNIJEEP deste ano. A foto já correu o mundo todo pela Internet, e soube que foi publicada no jornalzinho de uma cidadezinha do interior de Mato Grosso, onde nasci.
:arrow: QUINTA FEIRA: DIA DE ACERTO DE CONTAS NO ALEMÃO : :!: :!: :!:
samukanvas,
???????????? que parada é essa?? mal cheguei neste forum e vejo umas declaraçoes amorosas!!!
EXPLIQUE!!!!
Ah! em tempo....que parada é essa de Alemão,quinta feira?? Tem algum encontro semanal de jeepeiros lá??Posso ir??? :D
Adílson,
o encontro acontece toda quinta, mas é no Beco do Alemão, que fica em um posto de Gasolina na Barra da Tijuca, no Rio..........
NÃO É O ALEMÃO DE ITAIPAVA OU PETRÓPOLIS!!!!!!!!!!!
Abraços esclarecedores caso estivesse ocorrendo algum mal entendido
Zeca