:evil: :evil: :evil: :evil:
Serjão,
Não consegui :evil: :evil: ver o vídeo, mande para mim por e-mail.
Abraços,
Versão Imprimível
:evil: :evil: :evil: :evil:
Serjão,
Não consegui :evil: :evil: ver o vídeo, mande para mim por e-mail.
Abraços,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Faaaaaaaala gALLera,
Pelo visto fui o único a fazer uma trilha neste finde, e ainda fiz NOTURNA, fui sábado a Aparecida-SP, com a patroa e duas primas (filhas de meus tios), fomos de Jeep WJ :!: :!: :!:
No final da tarde, caiu um temporal daqueles bons, :palmas: :palmas: :palmas: era por volta das 17:00 e virou noite, com faróis, limpadores a toda, e a visibilidade era mínima, :shock: :shock: em Guaratinguetá, abandonamos a Dutra e fomos em direção a Cunha, quando parou de chover, entre Cunha e Paraty, dentro do Parque Nacional da Bocaina tem um trecho de aproximadamente 10 Km de estradinha de terra, se tivesse caindo a chuva que caia em Aparecida eu iria dormir em Cunha, mas felizmente passamos a buraqueira toda no seco.
As minha primas assustadíssimas, perguntaram se era assim as trilhas que fazíamos, a patroa, que ja foi minha navegadora, disse que lugares como aqueles, em RAID, era trecho de velocidade :!: :!: :!: Coitadas, ficaram apavoradas :!: :!: :!:
Finalmente chegamos a Paraty e fomos para Angra onde passamos o domingo (chuvoso) e voltamos ao Rio.
No dia 08 de outubro não poderei participar da trilha, :evil: :evil: :evil: pois estou classificado para a finalíssima :palmas: :palmas: :palmas: do Campeonato Intercondominial de Peteca do Itanhangá.
:dance: :dance: :dance: :dance: Espero que vocês torçam por mim, estarei com a camiseta do gruPINHO por baixo da do meu Condomínio para mostra-la caso vença o campeonato :lol: :palmas: :concordo: :dance: :dance:
Nesta quinta irei ao Beco do Alemão!!!! E ai Carvalhal, não vai apagar aquela baboseira que você colocou na minha mensagem há alguns dias :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Abraços,
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
É isso aí... :concordo: como nosso presidente vai participar do campeonato de peteca, devemos, por sermos, na hierarquia, mas baixos, ficar na torcida. O marcelo já falou que vai de gruPETE, de saia e com pompons na mão fazendo chefe de torcida.... o resto da galera fica no apoio moral.... :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Ente ente ente... o Pinho é "o" presidente..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
He ae....afinal tá confirmado a BUCHADA DE BODE NAS SERRA, pelo o que eu vejo nem o BAETA tá sabendo
Ô ZÉ cade vc meu filho
:arrow: Marcelo,
Está peguntando qual Baeta, existe 2 Baetas que vc conhece.. eu ou Zeca? :lol: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss
FALA JOÃOZITO, EU TÔ CHAMANDO SEU IRMÃO tbm, vcs esquecerão o que oferecerão pra gente no final de semana.
:arrow: CADE TU SANDRÃO, não ficou bravinho pelas fotos que postei hein :?: :mrgreen: como hé, vc você quem começou a organizar a BUCHADA DE BODE na nossa sede campestre PETROPOLITANA :mrgreen:
Presidente.......o que foi que coloquei :?: :?: quem escreveu foi vc lembra :!: :mrgreen:
--------------------------------------------------------------------------------
J R Pinho escreveu:
SERJÃO:
Quase morri de rir, onde você consegui fazer o curso de photoshop?
RODRIGO:
Companheiro, não sei o que fazer, por um lado o Serjão me matou de rir, e (aqui temos que tomar cuidado com o que escrevemos) e de outra forma fiquei muito triste pelo acontecido. Só quem já passou por isso pode avaliar, dê muito mais amor e carinho a Carol hoje e sempre.
Ainda estou acampado NA COISA PONTUDA DAS AGULHAS NEGRAS, por isso continuo sumido, breve voltarei.
Forte abraço
Ai galera na falta de trilha vai umas informações interessantes sobre o que a gente gosta.....
MOTOR DE JEEP :mrgreen: :mrgreen:
Só para o conhecimento dos Amigos:
Os números impressionam
Voce sabia que:
- Um dragster Top Fuel com 500 pol. cubicas num motor Hemi (camaras
hemisfericas) tem mais cavalos que as 4 primeiras filas da corrida Daytona
500??
- De pé embaixo, um motor de dragster consome cerca de 7,5litros de
nitrometano POR SEGUNDO. Um jato 747 completamente carregado gasta a mesma
coisa mas produz menos energia?
- Um motor Dodge Hemi original não tem força suficiente para girar o
compressor de um dragster.
- Com 3000CFM de ar sendo empurrado pelo compressor pra dentro do motor, a
mistura chega perto de ficar SOLIDA antes da ignição. Os cilindros ficam
próximos de sofrerem calço hidraulico da propria mistura, em regime de pé
embaixo.
- Na mistura estequiometrica 1,7:1 para o nitrometano, a frente da chama
tem
7050 graus farenheit.
- Nitrometano queima amarelo. A espetacular chama branca que se vê à noite
nas acelerações dos dragters, é o hidrogenio queimado pelos gases da
descarga quando é dissociado do vapor dágua existente na atmosfera.
- Dois magnetos usados para a ignição fornecem 44 amp para cada vela. È o
mesmo que uma solda eletrica em cada cilindro.
- Os eletrodos das velas são totalmente consumidos em meia pista. No
restante do trajeto, o motor funciona quase que como diesel aliado à
incandescencia das valvulas de escape que estão a 1400 graus Farenheit. O
motor só pode ser desligado cortando o combustivel..
- Se alguma vela falhar momentaneamente no inicio da corrida, a
nitrometana
não queimada neste cilindro explode com força para mandar o cabeçote para
fora em pedaços ou rachar o bloco no meio.
- Para atingir 300mph em 4,5 segundos a aceleração se aproxima de 8G.
- Um dragster alccança 300mph antes que voce acabe de ler esta frase.
- Um motor de Top Fuel gira apenas 540 vezes entre a largada e o fim da
corrida.
- Incluindo o aquecimento dos pneus, o motor do dragster sobrevive apenas
por 900 rotações.
- Atualmente estes motores entram na faixa vermelha a 9500rpm.
- Se nada explodir e assumindo que todo o equipamento já foi pago e que a
equipe trabalha de graça, cada corrida custa MIL DOLARES por segundo.
- O recorde atual dos Top Fuel é de 4,441 segundos para o quarto de milha,
atingido em 05/10/03 opr Tony Schumacher. A maior velocidade atingida foi
533km/h (333mph) por Doug Kalitta em 28/09/03
- Para se colocar as coisas nos devidos lugares. Imagine que voce esta
dirigindo um Corvette Z06 Lingenfelter twin turbo. Uma milha à frente, um
dragster Top Fuel esta parado e pronto para arrancar. Voce tem a vantagem
de
largar já em velocidade e o dragster está parado. Quando voce encotra o
dragster voce está a 200mph e então a luz verde se acende pra voce e para
o
dragster. Voce bota o pé no fundo, já a 200mph. Daí que voce escuta aquele
ruido brutal que detona seus timpanos e em 3 miseros segundos o dragster
lhe
ultrapassa e chega na sua frente 1/4 de milha após o local que voce passou
por ele. Pense a respeito. Voce largou já a 200mph. O dragster estava
parado. Ele não só lhe alcança como tambem lhe ultrapassa e quase lhe bota
fora da estrada com o vento que ele carrega, em menos de 400 metros após
voces terem se encontrado a primeira vez.
ISSO é aceleração!!!
Vpe.
Rodrigo,
Você e a Carol tem muito tempo ainda para tentar de novo, afinal essa não e a melhor parte? :concordo:
Isso que aconteceu e muito comum, muitas mulheres nem chegam a saber que ficaram gravidas.
No meu caso chegamos a ver os dois corações batendo na ultra com 8 semanas e depois um deles não vingou. Foi muito triste principalmente para minha esposa que naturalmente se questionou se era culpa dela e etc.. Bola para frente. :concordo:
Galera,
Peteca é o cacete!!!!!!!!!!!!! Dia 8 vamos para trilha!!!!!!!!!!
Camorim?????????
Catonho????????
Itaipava???????
O que vai ser???????
Abraços,
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Onde vai ser eu não sei mas ja estou lançando a lista de presença:
1 - Brunão - Cherokee Sport
:dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Buentes
2- Sandro - Hulk
Abraços,
3 - Marcelo Martins - TrollerCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Abs,
Para a trilha eu vou, mas essa decisão de onde vai ser vai ser complicada...........
Tudo depende do que a galera quer de verdade
Na Serra, as trilhas onde o Tannuri pode se divertir são trilhas onde algumas viaturas do grupinho vão sofrer para passar, ou não vão passar de jeito nenhum................e ninguém vai querer quebrar os carros tentando.
ABS
Zeca
Pessoal,
Help!!! Já há alguns dias eu estava com a impressão de não ouvir a turbina do "trolha" funcionando, e ontem confirmei. Fiquei acelerando o carro e não escutei aquele assobio que a turbina faz.... Acho que isso aconteceu depois que lavei o motor lá no Alemão (depois do buraco da Aeronáutica)... Não sei se foi coinscidência, mas "acho" que tá parada.... Alguém pode me indicar que seria bom pra ver isso aqui no Rio....... Importante!! Alguém que não me arranque os "bagos"!!!!$$$$$$$$
Abs,