Bem, 18:30h e mais ninguém confirmou Catonho pra amanhã...Então fica entendido que está cancelado!!!!!
Abs,
Versão Imprimível
Bem, 18:30h e mais ninguém confirmou Catonho pra amanhã...Então fica entendido que está cancelado!!!!!
Abs,
O marcelo perdeu a noção alí..... :putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Ele não pode perder uma coisa q nunca teve. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vou enfiar na bund@ dele um monte de espinhos pra ele ver se é bom. :mrgreen:
[]'
Ué não teve trilha ? :mrgreen:
[]'
:arrow: Pois é Sergio...Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Desistiram da trilha de hj.... porque não sei... eu acho que o povo estava bem cansado de dia cotidiano... e são bundões! :lol: :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!: :!:
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
SERÁ :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dia 8 temos q levar o sandro pra trilha. :mrgreen: senão ele vai ter um troço. :putz: :putz: :putz:
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu não fui pra trilha, mas o samukanvas tá com ronco de motoca :dance: :dance: :dance: :dance:
Ué, dia 8 num tava marcado um jogo de peteca? tem trilha? :pensativo:
Num acredito que vcs vão faltar o jogo de peteca com as vovós na praia logo cedinho.... :discordo:
Pois é....Citação:
Postado originalmente por samukanvas
No dia 08/10... onde vai ser a trilha...? Ainda é mistério? ou vai combinar com o Sandro?
Abs
Dia 8 estamos ai!!! Mas ainda vou sem guincho!!!
:shock: :shock: :shock: caraca to dentro :pensativo: mas aonde :concordo: vou falar com rodrigo ponce e ver se o mesmo ta dentro :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Opa!!!! André, precisamos de gente como vc!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por andre barros
Ajuda muito, é gente boa e ainda conta piada..... :lol: :lol: :lol: :lol:
He ae....afinal tá confirmado a BUCHADA DE BODE NAS SERRA, pelo o que eu vejo nem o BAETA tá sabendo :putz: :putz: :putz:
Ô ZÉ cade vc meu filho :? :?