zecabaeta,
he he hehe!! tava achando msm que era no alema daki...ja tava empolgado!Ainda nao participei de um encontro de jeepeiros :(
Versão Imprimível
zecabaeta,
he he hehe!! tava achando msm que era no alema daki...ja tava empolgado!Ainda nao participei de um encontro de jeepeiros :(
Citação:
Postado originalmente por Adilson Souto Paz
Salve Adilson, :palmas: :palmas: :palmas:
Seja bem vindo :!: :!: :!:
Você conhece a galera do Jeep Clube de Petrópolis :?:
"Tuti buona gente" , o Maurício Queiroz, que é o Presidente é gente finíssima, não vou citar mais nomes para não cometer injustiças, inclusive estive aí para o RAID e teve uma festa junina, na Fazenda Werneck, onde tem umas trilhas das melhores.
Visite o site www.jeepclubdepetropolis.com.br para participar dos encontros aí na serra. :concordo: :concordo:
Quando vier aqui ao Rio, nas quintas nos encontramos no referido Beco do Alemão, a galera do Jeep Clube do Rio de Janeiro
( www.jeepcluberj.org.br e www.unijeep.org.br ) e amigos :!: :!:
Abraços,
Bom,
mesmo não concordando com o Presidente, afinal, dizer que Maurício, Salvini, Eduardo, Dú, Miúdo e outros são boa gente é demais para a minha inteligência............
De qualquer forma, eles se encontram todo domingo de manhã para um café da manhã no Alemão de Itaipava...............
Se quiser confraternizar com essa corja, bem, é problema seu............
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ABS e fica aqui a dica, entra no site que o Presidente mandou e manda um e-mail pra eles................assim vc confirma e aparece lá no domingo que a turma é Legal mesmo..............só não gostam de fazer trilha
:wink: :wink: ae serjao como estas .se caso for no alemao na quinta vc pode me propocionar uma carona vamos marcar valeu mano :dance: :dance: :dance: :dance: :D :D abrcs...
Excelentissimo em excelência presidencial, presidente Pinhooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Espavorido eu, em minha individualidade, quedei-me ao deparar-me com tamanha insubordinação prestada por minha pessoa. Perdoai-me Santa excelência por tão copiosa incúria. Admoestar-me-ei por grave incorrecção.
Ainda assim, exponho-me a seu deleito de favor a comprazer qualquer anseio de Vossa primazia magnificência.
Sem mais.
Subalterno mentor de exímio gruPINHO.
PS: encheu o tanque???? :mrgreen:
AÊÊÊÊÊÊÊ.... andré!!!! :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por andre barros
Arruma carona e vem!!!!! :dance: :dance: :dance:
J R Pinho, zecabaeta, Valew pelas dicas pessoal...to querendo me ""enturmar ""...com certeza vo pintar ai no beco sim...quinta...que horas??Bem que voces poderiam dar um sacode ai no Rodrigo...po gasolina a R$ 2,60 :shock: :shock: :shock: Que nome tem isso???Bem pelo menos a """lavagem"" , é de graça(ou quase,pq tem que abastecer 10 litros!!) agora se quiser uma ducha de verdade...ai .......valews galera...
:arrow: QUINTA FEIRA: DIA DE ACERTO DE CONTAS NO ALEMÃO : :!: :!: :!:[/quote]
Excelentissimo em excelência presidencial, presidente Pinhooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
Espavorido eu, em minha individualidade, quedei-me ao deparar-me com tamanha insubordinação prestada por minha pessoa. Perdoai-me Santa excelência por tão copiosa incúria. Admoestar-me-ei por grave incorrecção.
Ainda assim, exponho-me a seu deleito de favor a comprazer qualquer anseio de Vossa primazia magnificência.
Sem mais.
Subalterno mentor de exímio gruPINHO.
PS: encheu o tanque???? :mrgreen:[/quote]
:arrow: RODRIGO:
Caraca, você está incorporando o espírito do RUI BARBOSA :?: :?: :?:
Eu sempre encho o tanque do Jeep, e faço isso quando está pela metade, pois assim tenho a sensação de que ele gasta pouco, é só botar meio tanque que está cheio. :pensativo: :idea: :pensativo: :idea: :pensativo: :idea:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Presidente,
:putz: :putz: :putz: Então é por isso que eu acho que minha pick up corsa tá bebendo muito... eu tô fazendo o contrário..... :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Adilson,
Vc tá desatualizado... hoje eu peguei os novos preços com o pai....
Normal: 2,699
V-Power: 2,799
Premiun: 3,089
Abastece lá que falta pouco pra eu juntar o "total" da minha suspensão!!!!
Tenho dito,
Abraços :dance: :dance: :dance:
Ilmo Sr Presidente
Diante dos patrocinadores, e das pinhetes, estou confirmando a minha posição de comandante das meninas.
Ve se eu vou querer me enfiar no meio do mato, com 10000000000000000000000000000 cd carapatos, um monte de homens.Sou muito mais as PINHETES>
[]'
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Com certeza.Como a gente se encontra ?Citação:
Postado originalmente por andre barros
[]'
Citação:
Postado originalmente por Adilson Souto Paz
:arrow: Adilson, o encontro acontece todas as quintas das 19 horas ate o ultimo maluco :!: :!: :!: :!: c quiser aparecer pode ter certeza q sera muito bem vindo :!: :concordo: