catonho é relativamente perto sim....
mas tem que ir alguem que conheça chegar lá pois eu fui e não me lembro como chegar....
2 - Martin - Voyager (quase confirmado, pois dependo de uma resposta da mulher)
Versão Imprimível
catonho é relativamente perto sim....
mas tem que ir alguem que conheça chegar lá pois eu fui e não me lembro como chegar....
2 - Martin - Voyager (quase confirmado, pois dependo de uma resposta da mulher)
se por um acaso eu for , ninguem me reboca ate la n ? ( vai q eu estreio o towbar hehehe ) heuheuhe to perguntando se e perto pq tou quebrado de grana e como meu carro bebe um poukim ... sabe como e ne :mrgreen:
Pessoal de JEEP,,
Meu irmão tá entrando na pilha de pegar uma cherokee.... tá na dúvida de Sport ou Laredo.... Qual das duas pra brincar?????? Se não for pedir muito,,, quais as diferenças??
Abs,
Marcelo...Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Sport sem dúvidas....
Apesar da laredo ter a suspensão traseira helicoidal, a sport tem muito mais peças de reposição e kits mais fodões pra trilha (pela 1/2 do preço)... fora que é bem mais bonita e barata. :concordo:
Alguem me ligou hoje as 13.40 da tarde... mas não reconheci a voz... dizendo que vai ter trilha da Bocaina com o pessoal de Land Rouver...
Gostaria quem é essa pessoa...
Abs
Valeu Rodrigoooooo,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Já imaginava, mas queria algumas opiniões.... Valeu..
Carai.... véio, que foto é aquela que o Carvalhal colocou do Pit que atacou o porco espinho?????? Bizarra!!!!
Abs,
Pelo visto acho que vai furar amanhã
E aí, Andre', João, Bruno, Iñigo.... vai rolar amanhã ou não?????
Abs,
E aí, Andre', João, Bruno, Iñigo.... vai rolar amanhã ou não?????
Eu não vou fazer trilha amanhã...!
nada foi confirmado.... acho melho descansarem...!
Abs
Contratei dois profissionais.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Muito legal esse video. Olha a distancia que o carro gira em volta do pé do cara.
[]'
GruPINHO,
não vou mais poder ir no catonho amanhã, compromisso com minha filha. Se rolar algo domigo dá para mim.
Abs, André