'Vcs vão ter que me engulir' como falava o Lobo.
A vingança do argentino é terrivel, ganhamos a prova por 10 pontos e pasamos a liderar a geral da Unijeep, o Leo se fufu e acabou com o carro, em Niteroi vamos ganhar os 15 pontos de organização, que mais poderiamos ter pedido? :D :D :D Só não ter quebrado o parachoques e provavelmente ter quebrado alguma peça do diferencial traseiro. :cry: A inscrição não foi de 15.000 mais o reparo provavelmente vai.
Começamos a prova mal porque a embriagem estava muito ruim, deslizava um pouco nas acelerações e o volante estava solto, problemas de pegar o carro na ultima hora.
A prova começou bem, com um circuito fechado em deslocamento com muitas piscinas e subidas ingremes, o Montá deu show com o Troller dele com algumas descoladas do chão do eixo dianteiro. Teve um CJ que nem conseguiu acabar o percurso, ferveu no circuito, tinham pasado só 2 minutos desde o inicio da prova.
A trilha estava uma MERDA, acho que não dava para ter tido a prova, ou tinha que ter feito alguns abortos como no primeiro rio, o carro ficava sem direção por estar os pneus cheios de lama, na subida que sai nas fotos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...sc&&start=3144)
tinha uma Pajero que quase capota e depois outra que quase não sobe. O Leo (Troller) acho que perdeu muito tempo lá e depois atolou de novo numa poça de lama, tentou recuperar numa reta e se ferrou.
Um bugre vermelho (quantos tinha na prova, acho que era promoção da RAION) de MG da graduados, quase caiu por um abismo (infelizmente porque parou a corrida) e perdemos 2 horas tentando tirar ele (aí guincho de Pajero é outro nivel, nem) tinha uma subidinha com varios buracos, só os Suzukinhos pasaram sem problemas todos os outros nos fudemos, realmente samuka é FODA, parecia flutuar acima da lama, deve ser por diferença de densidades, uma lama flutua sobre a outra.
A prova acabou ai para nos, os PCs deveriam ter ido embora mas ainda estavam lá, todos os competidores de estreiante estavam agarrados atrás do Troller. O pessoal parou num neutralizado mas eu segui, ia perder de todo jeito os pontos, queria aproveitar os R$15000 da inscrição. Tinha muitos (demais) laços dentro da fazenda da Cachaça Magnifica o que fez o final da prova um pouco chata e cansativa com passagem pelo Sergião umas 10 vezes (muitas mesmo), em outros PCs 3 ou 4.
Gostei muito da prova, as planilhas estavam muito claras apesar do briefing que só deu confusão, tinha medias muito altas em alguns lugares e os rios foram demais.
Vamos ver segunda como ficou o carro porque sábado proximo tem a última etapa da Mitsubishimotors Sudeste em Campinas e estava pensando ir, o André ja tinha tirado alvará e eu depois de ganhar já posso pedir também, mas só depois de saber como está o carro.
Obrigado pelos parabens, para o Suzukanvas e o Sergião falo que o pior viado é aquele que não quer asumir a sua condição, saiam do armario e tirem a calcinha suas bichas.
Só lembrar para as bichas da lista que no Raid da Niteroi estarei de PC, por se alguem pensou em algum mensalão, estou aberto a negociação.
Pisei muito calo com esta mensagem, e provavelmente vou ter que ouvir vcs na quinta mas como comecei 'Vão ter que me engulir'