-
As fotos estão no link logo acima.
Achei que ia tombar umas 3 vezes, as inclinações foram muito fortes e todos os carros precisaram da força do spotter para não tombar. Quem não foi perdeu, foi um show ver os carros em 3 rodas sobre uma montanha de uns 10 metros.
Abraços,
-
:arrow: Povo!
Porra! Vcs trabalham p/ car****! :evil: :evil: :evil: :evil:
Vão fazer o q neste fds? Coçar o saco?????????? :pensativo:
Absssssssssssssssssssssssssssssss
-
O que vc propoe para o fds?
-
Sandro,
Se lembra que te perguntei se o tempo fazia alguma diferença ???? Pois é , vc lembra o que vc me respondeu ??? Serve para desempate, mas isso NUNCA aconteceu............ !!!
Que boca , hein !!!!!
[]'s e parabens pela SEGUNDÃO, a parada foi dura.
Dudu
-
M%Melcop disse:
O que vc propoe para o fds?
:arrow: M%Melcop
Esse fds o povo precisa desacnsar... pois trabalharam muito né? Pois merecem bom descanso...
:)
Abs
-
Sandro!!!!
Parabéns pela ótima colocação em pinda!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
-
Magrão
Parabéns pra vc tb, pois sem vc o Sandro teria se F%#&!!!!!!heheheheheheheehehe
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
-
HULK PARABÉNS PELA ÓTIMA COLOCAÇÃO, APOSTO QUE SE NÃO FOSSE O MAGRÃO E O SANDRO VC TERIA GANHO DE PRIMEIRA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
-
Valeu gaylera, realmente foi a primeira vez que foi usado o criterio de desempate.
Não posso reclamar do meu desempenho no trial, participei de 14 provas ganhando 8 e chegando em segundo nas outras 6. :dance:
Abraços,
-
Sandro,Hulk e Magrão
Parabéns pra vcs.
[]'
-
Já podemos voltar para o Buraco do Camel, o J já está sendo preparado para receber o seu novo motor. :concordo:
-
...
Carioscax de Plantao.
Parece q vai rolar mesmo essas vingaça do Camel !!!!! Camel o retorno !!!!! To vendo q em breve voltarei lá mas dessa vez faremos a trilha inteira juntos !!!!! :twisted: :mrgreen:
Abraços