:arrow: PONCE
A foto Ponce 29, foi da explosão da COLÚMBIA (ex-Interprise) :?: :?: :?:
Versão Imprimível
:arrow: PONCE
A foto Ponce 29, foi da explosão da COLÚMBIA (ex-Interprise) :?: :?: :?:
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :palmas: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Acho que foi.... eu tava meio de longe mas ví quando o J do martin começou a trabalhar em 3 cil. e soltar muita fumaça branca... me lembro de ter falado: "Espero que ele não deixe morrer tb...." aquela curva tava uma encrenca só.... :roll:
:arrow: RODRIGO e gALLeraCitação:
Postado originalmente por samukanvas
Então se já tinhamos o BURACO DO PAI, ali poderia ser o BURACO DO MARTIM, afinal, já temos vários pontos batizados por membros do gruPINHO, como:
-Tobogã Marcus Gazolla - Vale da Lua - Teresópolis - RJ
-Curva J R Pinho - Camorim - Rio - RJ
-Duna RAM - Cabo Frio - RJ
-Buraco do Pai - Trilha Verde - Itapecerica da Serra-SP
e outros que não me lembro, mas quem lembrar, favor complementar.
Pinho.
Naum sabia q era tao facil ser associado !!!!! :lol: :lol: :lol: . Agora só falta estar em todas trilhas q vcs farao aki em Sampa !!!!!! Ah o tamanho da camisa é G !!!! :twisted: :mrgreen: :lol:
Abraços
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
PINHO, desculpe, eu me espressei mal, eu quis dizer que tentarei arrumar o guncho, do contrario vou de zecão!!!!!!!!!!
:arrow: Lembrando que a foto 29, fui em que tirei com a maquina do Ponce.... mas ficou boa!
Abs
Tá explicado pq aparece mais a bunda do Ramiro!!!! :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
[quote="Martin Melcop"]:arrow: M%Melcop,Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
:stop: :stop: :stop: :stop:
P/ ver o estrago :mrgreen: e não a bunda do Ramiro.........
Abs
Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
:arrow: LUIZ
Pessoas como você são sempre bem vindas :concordo: :palmas: :dance:
Com certeza você será chamado (ou intimado) para as trilhas que faremos em Sampa, assim como será sempre convidado para as trilhas aqui no Rio. Agora, estou em Angra, quando voltar ao Rio, enviarei o track log da ida a Búzios pela areia, mas essa, fazemos questão de acompanhar vocês. :concordo: :palmas: :dance: :lol:
:arrow: MARCELO MARTINS
Além das camisas do pessoal do SPORTV, (e das nossas é claro), não esqueça do Luiz e do Ramiro. :concordo: :concordo: :concordo:
:arrow: BRUNO
QUALÉ BRUNÃO :?: :?: tire essa jararaca do bolso, meta a mão lá dentro e compre um guincho :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: ou já está juntando din din para o casamento :?: :?: :?: :?:
:arrow: Brunão!
Quer ter XJ preparado p/ a Trilha?
Deixe de mão de vaca e compre o guincho e o bloqueio!
Absssssssssssssss
Galera, no sábado fiz o passeio do NJC para arraial do cabo e foi ótimo!
Meu GV sem nenhuma preparação aguentou o tranco e só atolou uma vezinha :D
coloquei algumas das fotos em http://www.flickr.com/photos/diogoandre/tags/praia
aproveito pra perguntar se conhecem um lugar bom para comprar pneus...
Diogo,
se vc quiser comprar BF é só ir no site da Fábrica www.pneusbfgoodrich.com.br lá vc já vê o preço e escolhe onde pegar os pneus.