VSF João!!! :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Versão Imprimível
VSF João!!! :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Galera,
Quero agradecer pela otima experiência que foi o I desafio anual do GruPINHO.
A todos os amigos que participaram muito obrigado.
Ramiro,
Levei uns 5 minutos para parar de rir.
Obrigado pela ajuda, não podemos voltar lá sem voce e o Luis.
Abraços,
Markito,
Foi mau achei que o pessoal do GruPINHO era educado e tinha te chamado :mrgreen:
As fotos estão ótimas, mas cada o relato?
Quer saber se chegaram ou não no meio da trilha....Quem quebrou o que? Se os guinchos HDW são bons e tudo mais.....
Na próxima vou estar sem noivado e ai me aguardem para chafurdar na lama.
Sandro,
Já expliquei para não colocarem mantteiga da próxima vez :wink:
Rodrigo, vc me pegou rezando :shock:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É GALERA.....
O PERRRENGE FOI BEM MAIOR DO QUE PENSÁVAMOS :!: :shock: :shock: :shock: :shock:
Na próxima as surpresas acho que serão bem menores
:pensativo:
Sandro Tanuri, como que por vidência tinha falado que só o que nos tiraria de lá seria nosa união e paiência, e não foi de outra forma, mesmo tendo de engolir muita coisa, no final foi prova de paciência e companheirismo o que nos levou a chegarem todos bem e sem muitas escoriações, NOS JEEP É LÓGICO :mrgreen:
Não sei como o SANDRÃO está mas pelo que andou e puxou deve ter perdido toda a barriga, impressionante a disposição :palmas: :palmas:
RAMIRO ELI, O HOMEN TOCHA, E LUIZ AKIUM ,HOMEN LAMA, são entre outros os que mais impressionarão pelo companheirismo e preocupação, MUITO OBRIGADO A VOCÊS......
Sei que estou sendo repetitivo, mas como vcs virão em outros relatos várias figuras tiverão papel muito importante em diferentes situações da trilha....
MARTIN vc surpreendeu sendo sempre rápido nas ações , PONCE...quase queimou o seu guincho para arrancar a COLUMBIA DO MARTIN do atoladão :palmas:
Vou dizer que sem o MEXANICO do JORGE FREITAS , LICO muita gente ia sofrer para trocar as correias :twisted:
MARCOS GAZOLLAnosso operador de guincho profissonal, :shock:
INIGO, parecia o BATMAN tinha quase tudo no porta malas
LUIZ ANDRE , fazendo esforço sobre mecânico e provando a resistência do OGRINHO a toda prova, :palmas:
AGORA é só voltar de novo, completar toda a trilha e arranjar um NOVO DESAFIO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
QUERO SABER SE AS MIL MILHAS EM PETRÓPOLIS ÁINDA ESTÁ VALENDO :?: :?: :?: :shock:
:arrow: Carvalhal...lhal....lhal...Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Mil Milhas fica em Tres Rios!
vamos falar sobre a respeito........ já!
Abssssssssssssssssssssss
É mesmo JOÃO :putz: :putz: :putz: , então a gente faz a SUPER BONDER :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alguém gravou ontem o programa em DVD??? :pensativo: :pensativo:
As minhas fotos estão em http://vichi.gfoto.com/ e clicando em Buraco do Camel. O sistema que tem aqui para postar fotos é uma m@#$a.
O Gfoto da até 1 Gb para botar as fotos.
:arrow: Carvalhal!
Super Bonder fica em Itaipava ( Petrópolis)....
Querem fazer lá?????
Xi....
Abssssssssssssssssssssss
Galera,
Quero dar os parabéns a todos pelo o desempenho da equipe TODA, que foi algo que sinceramente ME surpreendeu, não houve ninguém que negasse fogo hora alguma. Em alguns momentos era visível a falta de forças e o abatimento da galera que nem por isso desanimou ou parou de trabalhar.........
A engenharia e criatividade, as soluções mecânicas e os resgates dos feridos foram muito legais...........o trabalho de equipe, não só da galera como das máquinas foi impressionante também.......quem viu o Troller do Marcelo, a cherokee do Ponce e o Wrangler do Pinho atravessando o primeiro atoleiro sabe do que eu estou falando.......passaram a 10Km/h sendo puxados por um "trem" formado por outros carros........enfim, foi uma aventura.
Pessoalmente, aprendi muita coisa nessa trilha, paciência, convivência em situações extremas, cansaço, companheirismo, sacanagens........tudo isso foi incalculável..............TEMOS DE VOLTAR LÁ E TERMINAR AQUELA PORRA!!!!!
AGORA VAI UM DESABAFO:
Sou uma pessoa 100% transparente e fiquei realmente chateado com um PUTA mal entendido que aconteceu na trilha. Ficou parecendo que o "primeiro grupo" na volta "abandonou" a galera na merda na trilha, mas isso não é verdade. Aconteceu uma (aliás mais uma) pequena falha na comunicação e nós acabamos "liberados" para seguir viagem. Esse mesmo grupo, na saída da trilha acabou se perdendo e se dividindo, eu mesmo cheguei no hotel uns 20 ou 30 minutos antes de alguns carros (Pinho, Marcelo, André e Ponce) e lá ficamos esperando (eu, Jorge, Rodrigo, João e ocupantes desses carros). Assim que os citados chegaram, largaram os carros com problema no posto e voltaram com o carro do Ponce e do André para ajudar os outros carros que ainda não haviam chegado e não se tinha notícias dos mesmos. Felizmente, apesar de vários problemas, no final tudo deu certo para o segundo grupo que chegou ao posto, entre mortos e feridos, mas com todos os integrantes vivos e bem........
Essa minha chateação toda se deve ao simples fato de que EU era o primeiro carro e fui EU quem liberou todo mundo para ir embora depois de receber no rádio uma informação que acabou sendo recebida (ou entendida) de forma incompleta.........ou seja, foi de MINHA INTEIRA E TOTAL RESPONSABILIDADE. Peço desculpa por isso, mas acho que grande parte dos que lá estavam, sabe quem eu sou e como eu sou........posso estar exausto, mas enquanto de pé, não vou negar nada a ninguém nunca e nunca vou deixar ninguém para trás.....independente de quem seja..........
Abraços ORGULHOSOS de estar junto do GruPinho e dos amigos todos..................
Zeca Baêta
Zeca,
Só fui embora porque vc disse que era pra abandonar o pessoal na trilha e que vc estava muito cansado pra voltar..... :roll:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Deixa de ser gay que todo mundo sabe que vc adora macho e num largaria nenhum na trilha..... :concordo: