Argentino
Parabéns tá ficando muito legal.
Carvalhal VSF
[]'
Versão Imprimível
Argentino
Parabéns tá ficando muito legal.
Carvalhal VSF
[]'
São fotos `work in progress` vamos ver se acabamos hoje o trabalho e quarta quando chegar os aros acabo a montagem e fica pronta.
Citação:
Postado originalmente por Vichi
:pensativo: Tomara que seja exceção, por que pela regra isso vai dar merd@. :putz:
[]'
Saudações p/Tds. Semana passada fomos acampar na Bocaina, ficamos no Sitio que vende queijo, 1 Cj, 1 Samurai ,1 Troller e o meu Jota. No Domingo o comboio foi aumentado em mais 2 Cjs. Apesar da chuva forte que caiu ate Sexta Feira, a trilha não estava pesada, logo no começo a agua criou um enorme buraco na trilha, onde tivemos que passar pelo lado, na subida da Joaquina tinha 2 arvores caidas que tb tivemos que passar pelo lado. O Rio do Braço estava com nivel alto, mas tranquilo de passar. Logo depois do Trator abandonado tem uma subida que da acesso a um laço que contorna um morro,onde fica legal de brincar, os ultimos Jeeps só passaram rebocados. Para não pegar td aquele trecho sem dificuldades ate Bananal, voltamos p/ mesmo caminho. Seguem 3 fotos: 2 do buraco na trilha, e a outra, na volta aguardando a vez p/ passar no poção de lama. Abrs e, que Vcs tenham a sorte de pegar o Camel debaixo de Chuva. Torcendo p/ o Martin postar uma foto rebocando um carro da Barbie.
Td mundo sabe de alguma coisa radical feita pelo Gustavinho, o Andre fica lá em cima anotando . Segue foto do dito cujo radicalizando.Abrs
All fui fazer catonho para testar a viatura
- vou ter ver um problema de engate de marcha, espero consertar até quarta
- arrebentei o meu para-choque por causa do pneu :dance: :dance:
Segue umas fotinhos
mais um pouco de fotos
Fala Augusto!
Caramba... a bocaina tá ruim assim???? 8) :dance: Temos que arrumar um dia pra voltar lá.... :concordo:
Martin,
Essa primeira curva pra esquerda parece o camorim.... :pensativo:
Galera,
Tem um maluco preparando o carro pra trilha de maneira um pouco mais radical que a gente.... :mrgreen:
Citação:
Martin,
Essa primeira curva pra esquerda parece o camorim....
Galera,
Tem um maluco preparando o carro pra trilha de maneira um pouco mais radical que a gente....
Rodrigo,
ops é Camorim mesmo :lol: :lol: eu é que escrevi errado, fui até a pedra onde se pode passar por dentro ou por for, fiz a volta nela :D :palmas: :palmas:
Eu estou precisando de uma serra dessa :roll: :roll: :roll:
Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :DCitação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Pensou que me pegaria heim???? :dance: :dance:
TÁ PRECISANDO CORTAR????? :twisted: :twisted: :twisted:
É uma esmerilhadeira com disco de corte.... moleza.... sai mais barato comprar uma que mandar cortar... na leroy tá 100 pratas :concordo:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vou ter que comprar, mas por falta de tempo vai ficar para depois do camel.
Eu arrumei uma oficina ao lado da empresa, então deixo o carro amanhã e aproveito e peço para eles darem uma regulada na minha embreagem, por sinal essa oficina é especializada em reforma de carros antigos, eles estão montando duas F100, uma 56 e outra 58 se não me engano, quem se interessar eu passo o contato depois.
Tava conversando com o dono, eles pegam o chassi revitalizam o mesmo e refazem todo o carro, colocam um V8 "moderno" (um 302) e colocam um dana 44 na traseira e refazem toda a lata do carro, pelo que vi a qualidade é muito boa!!!
Só fiquei assutado um pouco com o valor da reforma, ela na sua forma mais simples sai por uns 50 a 70k sem o carro.
Pqp.... deve ser o foose do overhaulin que refaz o carro..... :putz: