Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Pra não humilhar, prometo não ligar a tração :twisted:
[]'
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Pra não humilhar, prometo não ligar a tração :twisted:
[]'
Eu não estou aterrorizando, estou? :mrgreen:
Eu e o Magrão vamos a trilha amanhã. Realmente existe chance de ralar a viatura lá, especialmente as maiores.
Abraços,
Masi CAMORIM :dance: :dance:
SEDEX....SEM BRINCA.....não dá CAMORIM pra AZULONA..... :discordo: :discordo: :stop: :stop: :stop: :stop:
PINHOOOOOOOO... :stop: :stop: .
PARA COM ISSO EU APAGUEI AS FOToS TODA DA VOVO...não aguentava mais só falar de passado glorioso :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
SANDRO........
ABAIXO SEGUEM O QUE É ATERRORIZAR...... :shock: :shock: :shock:
Isso é o CAMORIM :mrgreen: :mrgreen:
Carvalhal,
Eu acho que todo o Grupinho deveria comparecer amanhã ao Camorim, seria um otimo treino :mrgreen: para o que vamos encarar daqui a 14 dias.
Abraços,
SANDRÃO, minha opinião tem sido muito pouco levada atenção, sim....eu aho muito importante TODOS, irem lá sim pois lá varias dúvidas serão esclarecidas e pode-se deixar na mente bem o comportamento do carro em erosões, até pros que vão de ZEQUINHA/SPOTTER é imortante observar os angulos e torçoes para prever melhor os movimento...
Não entendo o que passeio em areia agrega em uma trilha que que será totalmente TÉCNICA :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
AMANHÃ TEREI DE TRABALHAR, to puto não poderei ir.....seja quem for tente colocar umas fotos para gente aqui....
Afinal ninguem faz nada a muito tempo....
SÓ PRA LEMBRAR :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...sc&&start=3120
No dia 28/01, sábado, o NJC realizará o já tradicional passeio para Arraial do Cabo.
O comboio seguirá pelo litoral, curtindo a beleza das praias e lagoas, passando por Maricá, Ponta Negra, Saquarema e Figueira. Na chegada, um delicioso peixe frito será servido a todos.
A concentração será no Posto Ipiranga Bill Stop, em Itaipu, às 8h. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por carro.
É importante levar água, comida e protetor solar.
O passeio é leve e terá total apoio do pessoal do NJC para qualquer eventualidade.
Portanto, não perca essa oportunidade de curtir o seu 4x4 e divertir-se com a família.
Mais informações:
Chapéu - 2709-2453
Silvano - 2717-1895
Mirela - 9624-9602
É por isso que eu digo pra todo mundo... :concordo: na trilha só levem (pelo bem do carvalhal):Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
:arrow: Facas de plástico;
:arrow: Garfos de plástico;
:arrow: Cordas finas que possam arrebentar fácil;
:arrow: Armas que atiram água (carvalhal, leve uma capa de chuva);
:arrow: Lanternas leves (tipo maglight não pode :discordo: , aquilo é um cacetete);
:arrow: Fita daquelas que colam bem... mesmo que o cara tente tirar com a língua, ela não saia;
:arrow: Etc....
Depois de ver o carvalhal tentando guiar o sandro: "Olha o meu dedinho... segue o que eu digo!!!!" :lol: :lol: :lol: eu entendí porque o sistema de som do Hulk tem 50.000 watts RMS.... é que é melhor ser surdo que escutar o carvalhal "spoteando".... :putz:
Carvalhal sua badalhoca falante :D , a areia serve pra "medir" o carro sem problemas de quebrar porcaria nenhuma..... testar o carro usando quase a potência máxima por longos períodos pra ver se ferve, se tem folgas, vibrações, saídas do 0 até alcançar velocidade e é claro passar por uma erosões de leve, já que no camel, a lama (que é bem precido com a areia!!!!!!!!!!!!!!!!) representa muuuuito mais que a metade da trilha. Então meu amigo, se vc é daqueles que tem outro jipe como o seu desmontado na garagem, vá de olhos fechados. Ou compra um Hulk (sandro, tá parcelando em quantas vzs?).... :putz:
Eu me lembro bem de um cara muito falante que quase enterrou uma 110 no leeeeeeve buraco da aeronáutica simplesmente no plano :shock:
O sergião tb viu... :D a gente já tava com a mão cheia de areia (pra ajudr no enterro), porque só faltava um tantim pra cobrir o teto quando num relapso de "humildade" ouvimos pelo rádio que: "O carro não quer andar..." e logo após 6 dúzia de proza do sergião no ouvido do mautorista eis que a land flutua sobre a areia e sai do enrosco......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Foi muio legal!!!!!!!!
2 Jeeps, 5 pessoas e o Camorim molhado!!!!!!!
Em breve fotos.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
É tem razão, me desculpe, e que não tenho toda a experiência que vc em trilhas :oops: :oops:
Temos um DVD e poucas fotos do topo.
Estava molhado mas não muito por causa do sol forte, mas algumas subidas exigiram 2 ou 3 tentaivas para ser vencidas.
Chegamos ao topo sem guincho e sem danos as viaturas, alguns tombos rolaram mas nenhum foi gravado.
Abraços,