Martin,
Beleza então... vou tentar aparecer lá no Beco do Alemão amanhã para conhecer o pessoal. estou muito perto de lá.
Abraço
Wilson
Versão Imprimível
Martin,
Beleza então... vou tentar aparecer lá no Beco do Alemão amanhã para conhecer o pessoal. estou muito perto de lá.
Abraço
Wilson
Wilson
vc já se cadastrou no Troller Clube do yahoo?
http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/
Lá agente tb troca bastante informação.
Tem tb o site do Krug http://www.euamomeutroller.com.br/
PS. O seu já é o 2006?
[]´s
WRodrigues, Fala ai...blz?? cara tbm comprei meu 4x4 ha pouco tempo ecomo nao tenho experiencia em off road comecei a fazer algumas trilhas MUITO leves aki em Petropolis,que tem bastante locais maneiros...coisas assim tipo muita paisagem maneras,alguma dificukdade,nada que force muito,bem legal pra pegar experiencia...o pessoal aki do forum é muito manero...mas cuidado....são bastante sacanas eh ehe he...Se quizer combinar alguma coisa aki em Petrópolis é só dizer....no feriada taquei a viatura pelo barro adentro...foram 130 km de barro e muita emoçao...subidas,descidas...cachoeiras,lama....
valew??? ABS...
Martin, o meu troller é um 2003... é um passo intermediário para um novo que planejo para o final do proximo ano.
E sim, já estou cadastrado no Troller Clube também.
Abraço
Adilson,
Pelo visto vc já passou pelo que eu to precisando... trilhas muito leves. Já tinha ouvido falar que Petropolis é bom pra isso. Quando vc fizer alguma coisa por ai me avise que com certeza eu apareço por ai.
Mas realmente ainda nao experiencia no off-road... então tem que ser light (pelo menos por enquanto... depois... hehehe)
Abraço
Wilson
João não seja preguiçoso e va na sexta, tem qu epegar numeral baixo para não pegar brazão na sua frente.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Bem vindo Wilson, eu sou a gringo argentino da Europa. Como é o curso da 4rodas? Todo mês vejo o anuncio na revista e da vontade de fazer.Citação:
Postado originalmente por WRodrigues
Comprou Bugre? :) Na prova de Miguel Pereira tinha um monto e eu fiquei sorprendido, eles andam muito bem na trilha. Está de parabens com a compra? :palmas:
Vichi, tudo bem?
O curso 4x4 da 4Rodas é muito interessante e é feito em 1 dia, em uma fazenda no interior de SP, sendo aprox 2horas de teoria e o resto de aula pratica, com a presença dos instrutores. Apesar de relativamente caro (aprox. R$400,00), é uma excelente experiencia para quem nunca dirigiu um 4x4 em condições de trilha.
E algo muito bom é que o curso fornece os veículos para as aulas praticas - nem é preciso ter um para poder participar, como ocorre com outros cursos. Eu recomendo para quem teve contato com esse mundo off road.
Abraço
Wilson
Citação:
Postado originalmente por WRodrigues
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Beleza Wilson,
Aparece hoje no Alemão, daqui a pouco estaremos por lá.
Você fica falando que não tem experiência, mas tem até diploma, você precisa ver os brações que tem por aqui, tem um tal de Carvalhal, que não sabemos se é pior como Piloto, como Navegador ou como Spotter.
Sem falar no Sandro Tannuri que nem mais consegue participar de RAID como o jipinho dele.
Este bração que vos escreve, é bração até na internet, e ainda tem outros que sempre trazem os troféus "BRAÇÃO DE OURO" das competições que participam.
Portanto, fique frio e compareca,
Abraços,
Ola Pessoal, também sou novo na área e tenho um willys 67. To pior que o WRodrigues em termos de experiência pois nem curso fiz. :shock: . Mas me interessei pelo passeio básico, o tal "Buraco da Areonáutica". Pelo que entendi é pra conhecer o veículo.
Como faço pra chegar lá? É permitida a entrada? Tem que pagar? Tem acesso no sáb e dom?
Wrodrigues (e qualquer outro), se for simples o acesso não quer tentar neste fdsemana?
abs
Oi MARTIN, consegui só agora colocar as fotos do PASSEIO NO BURACO DA AERONÁUTICA, que vc fez vou colocar só as suas OK :concordo: :mrgreen:
Ficou Bem legal o carro sem capota!!! :palmas: :palmas:
Citação:
Postado originalmente por maxfc
Hi MAX este finde, a gaera toda vai estar envolvida no RAID DE NITEROI, já que temos alguns menbros, que estão á frete do campeonato(gostei dessa frase :mrgreen: )
Da um jeito de aparecer lá, a galera vai se encontrar na PONTE RIO NITEROI ás 07 da noite