:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: E AÍ!!!Que faremos neste sábado???Ainda mais depois desse temporal de ontem à noite...Iñgo,vc topa?? :concordo:
Versão Imprimível
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: E AÍ!!!Que faremos neste sábado???Ainda mais depois desse temporal de ontem à noite...Iñgo,vc topa?? :concordo:
Só se for de zequinha.Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI
O q acontece com o carro Inigo?
Camoi
O problema é que esssa galera está toda ou montando os carros, ou com carros quebrados...................
ninguém mais marca de fazer nada.................
Abs
Zeca
Amigo Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Você quase acertou, no meu caso quem está quebrado sou eu :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Buentes
E o amigo BRUNO :?: :?: :?:
Montou um gruPINHO particular, aliás, uma JUNTA MÉDICA, fica aquela máfia de branco lá perto da bomba de gasolina e nem mais vai ao Picanha Club. :pensativo: :pensativo: :pensativo: Vocês ficam junto à bomba de gasolina e :stop: :stop: :stop: tomem cuidado com o Rodrigo Ponce, vai que ele resolve aparecer por lá e vai dar ré com a Cherokee :?: :?: :?: :?:
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Digníssissimo President,
não estou sabendo de nada, que que houve, fiquei preo cupado com Vs. Excelência........
Abs
Zeca
Bem galera...Eu aguardo alguem dar um sinal pra fazer algo...Pajero enlameada ainda!!!Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Em tempo!!!Vou tentar aparecer No Piranhas club.. :putz: Ihh..quer dizer ...Picanhas club hoje... :lol:Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Muito boa.... já tinha esquecido.....
[]'s em quantidades industriais..... :lol: :lol: :lol: :lol:
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
Pô Pinho, eu estou tentando fazer parte do GruPinho DIET, por isso eu não tenho comparecido ao picanha club :!: :!: :!: :!:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera
É hoje no ALEMÃO a Avant Première do filme I DESAFIO ANUAL DO gruPINHO , uma montagem de nosso amigo Armando Castellões Jr, não percam, as primeiras 1.000 pessoas que ligarem para o 0800 do gruPINHO ganharão ingressos, com direito a acompanhantes inteiramente di grátis.
Abraços,