:arrow:Pinho,
Podemos levar uma churrasqueira elétrica para fazer a nossa clássica picanha!
http://www.websmileys.com/sm/crazy/c...ine_tweetz.gif
http://www.websmileys.com/sm/crazy/1076.gif!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Pinho,
Podemos levar uma churrasqueira elétrica para fazer a nossa clássica picanha!
http://www.websmileys.com/sm/crazy/c...ine_tweetz.gif
http://www.websmileys.com/sm/crazy/1076.gif!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssss
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Muito bem CHEROKLEITON, :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Muito oportuna a sua intervenção, não se esqueçam que o Sandro vai levar o João Ricardo de pouco mais de um ano, o nosso filhote tem 08 meses e a Carol Serrão pouco mais de 4 meses.
Também vão a filha do André e os filhos do Maurício Valente, portanto, a TRILHA DAS PATROAS, não terá só as PATROAS (nem só com as PATROAS), vamos tomar as providências e ter o comportamento habitual dos evento do grupinho e tudo sairá bem. Como sempre, não vamos sujar (ainda mais) as trilhas, etc. etc. etc. e evitar cenas desagradáveis, como a foto de capa do GLOBO BARRA de ontem, onde saiu um Jeep na praia de Grumari, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, embora, aparentemente ele não estava causando nenhum dos males que outros frequentadores causam.
João,
Claro que pode, mas não vou perguntar onde você vai ligar a churrasqueira elétrica...
:arrow:Daremos um jeito......Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Até dá para ligar na bateria do carro....... ou no próprio carregador..... ou adaptador.........................
Absssssssssssssssssssss
Caraio john.... um brinquedo desses deve ter uns 2000W. :parede: Precisamos de um gerador caterpilar pra esquentar o churrasco.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Gaylera, minha parte já está paga: POUSADA E CAMISAS.
Favor adiantarem ao máximo esses pagamentos. O pessoal da pousada é meio enrolado e o pinho está ficando sem camisas já.
Abs
PS: pinhou.... a parte do niva vou ficar devendo porque estou sem o "pograma" certo....
Pessoal,
eu tinha um compromisso para amanhã q foi cancelado e agora posso ir tb. Vcs aceitam uma inscrição de última hora?
:arrow:TED,Citação:
Postado originalmente por Rafael TED Ferreira
O passeio é na semana que vem..
Abssssssssssssssss
Beleza LINDINHO,Citação:
Postado originalmente por Rafael TED Ferreira
Mas o passeio não é amanhã, mas sim no próximo final de semana,
Abraços,
Eu já paguei a pousada, ainda não paguei as camisas, tem que ver com o presidente como vai ser para efetuar o pagamento de duas :D
Martin,Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Fique frio, na primeira oportunidade que encontrarmos, acertamos.
Obrigado,
Abraços,
Galera, estarei chegando de viagem no sabado de manha mas mesmo assim tentarei me juntar a voces. como Aviao as vezes atrasa e isto foge do controle pergunto :
1 - A que horas voces acham que vao chegar em Praia Seca ?
2 - A que horas voces acham que vao estar na Duna Mae ?
3 - Podemos tentar combinar desde agora um canal do talk about para ir chamando voces ?
4 - Martin me manda o teu celular por favor via MP para que eu tente ligar para achar onde voces estao e me juntar a voces....
Salve Bandinho,Citação:
Postado originalmente por Bandinho
Vai aqui umas respostas mais detalhadas, mas ainda não temos os detalhes todos, mas vamos à la Jack:
:arrow: 1)Praia Seca fica em Araruama, é um distrito entre a Lagoa de Araruama e o Oceano Atlantico, fica depois de Araruama, para quem vem de Cabo Frio, e a melhor opção (neste caso) não é a Via Lagos, e sim a Rod. Amaral Peixoto;
:arrow: 2)O quartel da Policia Militar (PM) no Distrito de Praia Seca, fica na via principal, passagem quase que obrigatória;
:arrow: 3)O nosso planejamento é sair do Rio (Barra da Tijuca) às 08:00 e chegar em Praia Seca por volta das 10:30 (Lembre-se que a pontualidade de jeepeiros não é militar e muito menos britânica)
Os principais pontos, estão assinalados no mapa anexo, que preparei, se você quiser uma trilha em GPS, avise-me.
Abraços,