Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vai ter gente put@ comigo e contigo. :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
Versão Imprimível
Citação:
Vai ter gente put@ comigo e contigo. :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
CARVALHAL antes de mais nada VSF!!!!!!!!!!!!!!
Bando de suzukeiros é o cara$#@ eu tb to na foto!!!!!!!!!!!!!
CARVALHAL
A foto que vc postou não esta correta segue abaixo a foto correta do Vitara Flex
Olá meninas....
Como já esperado o CASAL FURÃO , de RAID já começou a ensaiar os furos nos RAIDs, sempre com uma desculpa rdícula.... :discordo: :discordo:
JA QUE SÃO TOTALMENTE DOMINADOS PELAS MULHERES :putz: :putz: :putz: :putz:
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)Citação:
Postado originalmente por Buentes
Carvalhal, quem seria? :pensativo:
Putz!!! :shock:Citação:
Postado originalmente por Buentes
aqui em Sp não dá tempo de fazer isso!!! :parede:
vc acaba de abrir uma latinha e já vem um catador perguntar -"tá vazia??" :putz:
[]'s
All,
como ninguém se manifestou para fazer alguma coisa, fui fazer trilha com o pessoal do Campo Grande Jeep Clube, fomos a "Trilha do Chorão" que fica em Lídice, logo após a entrada da Bocaina.
Digo que a trilha é muito boa
Martin, as unicas fotos que tenho da outra vez que fiz a trilha estão no meu album, depois daquela subidinha é que tem as pedras e erosões onde teve caboclo que chorou de medo de virar o Jipe, dai o nome da trilha. Assim que conseguir as fotos de hoje, mando p/ seu email.
Grd Abrs.
:arrow: Povo!
Acabei de chegar com o Azul aqui no Rio... e amanhã, ele vai no "médico´s"
Preciso ver as coisas que faltam nele..
Mandar no eletristista...(Vou arrancar o alarme e o sistema de som), PINHO: Arranque o seu alarme no seu TJ! Coisa de alarme é coisa de gay!!!!!! Rodrigueta: aquele pinga de óleo era do motor, e não do guincho!
Ver o guincho... Vou mandar lavar geral no Alemão...
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
qq eu te falei seu bundão.... :D :D guincho não pinga óleo.... :discordo:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
:arrow: Rodrigueta,Citação:
Pois é... :pensativo:
Que de o Sandro ? O q houve em Ribeirão ?
[]'