Fui eu que fiz essa.... com lata de alumínio e ferro de solda.... nem dá pra perceber :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Versão Imprimível
Fui eu que fiz essa.... com lata de alumínio e ferro de solda.... nem dá pra perceber :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
PessoAll,Citação:
001º 41 0 708 Adriano Rocha BELO HORIZONTE
Noemi de Siqueira Luz VITARA
Show de bola! Chegamos em Macaé sem saber se íamos correr ou
apenas cobrir a prova. Resolvemos na última hora e aí foi um tal de
arruma capacete e relogio emprestado... Depois, na hora da prova,
paramos pra socorrer o pessoal do Troller que tombou e, para nossa
surpresa, mesmo com todos os contratempos (e estreiando em provas)
conseguimos vencer na Turismo!
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Adriano Rocha
ADRIANO & NOEMI
Parabéns pela vitória. :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: É isso ai, o negócio é isso mesmo, vamos que vamos.
CARVALHAL
O Ponce estava conectando aquele sensor especial, para não atingir bomba de gasolina? :lol: :lol: :lol:
Você como Vice Presidente, e foca, está se saindo muito bem, vamos ver o filme... :lol: :lol: :lol: , por falar em filme, aquele rapaz que filmou na moto, com a máquina presa no capacete no ano passado, em Miguel Pereira (melhor filme de RAID :palmas: :palmas: :palmas: ), estava em Macaé :palmas: :palmas: :palmas: e disse-me que levará o DVD a Miguel Pereira para vender, onde também estará filmando :palmas: :palmas: :palmas:
BRUNO & MARTIN
Aprenderam com o João, como que se faz para evitar o CALÇO HIDRÁULICO :?: :?: :?: :?:
Abraços,
Claro que aprendemos presidente.
Mas que historia é essa de carro tombado, nem soube. :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
É claro que eu também aprendi essa Martin, até fotografei. :concordo:
O nosso foca de plantão, MARCELO CARVALHAL não informou essa história do Troller tombado.
O Adriano, que ajudou no desvira, poderia nos antecipar parte dessa história.
Abraços,
Sergio, isto que vc falou já foi falado depois da prova e alguns estamos avaliando a viabilidade de fazer modificações nos viaturas, tipo comprar uma Pajero :concordo:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Vichi
Pajero e Troller são excelentes opções para Raid.Jeeps são ótimas opções para trilhas.Vc deve estar sentindo uma grande diferença de desempenho.
[]'
Vichi
Pajero e Troller são excelentes opções para Raid.Jeeps são ótimas opções para trilhas.Vc deve estar sentindo uma grande diferença de desempenho.
[]'
Alguém tem o contato do cara do Troller que tombou?
Abraços,
:arrow: Eu tenho o vídeo de Troller preto tombado....
Absssssssssssssssssssssss
Sergio:
Salvador:
Jeep são ótimos para fazer TRILHAS... e o Suzuki´s tb! :concordo:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
João, vc me lembrou uma coisa.
Na verdade o melhor dos 2 mundos é mesmo um samurai.
Insuperável nas trilhas mais pesadas e vencedor de raid. Certo inigo? Tá tomando pau de samurai :?: :twisted:
Ainda está a venda o samukanvas. Se quiser faço um brecinha camarada. 40.000,00 :concordo:
Veja que está barato..... seria como ter uma pajero pra raid e uma cherokee pra trilha em um carro só. :concordo:
[]'s por trás